Preciso de um Site de Hp !!

+4
Nєαя
вяэи๏и๏
Luan Martins
.:Viinicius:.
8 participantes

.:Viinicius:. .:Viinicius:.  • 19.05.12 10:52

Preciso de um Site de Hp !! Empty Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 10:52

Estou precisando um Site para criar um Hp,Igual ao Power Pixel Hotel pf Ajude-me




Até mais!

Luan Martins Luan Martins  • 19.05.12 11:03

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 11:03

você quer um habbo pra jogar? se for entra no meu ai www.hbservers.com.br
tem o outro que estreia segunda feira também www.habbolux.com.br

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 19.05.12 11:06

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 11:06

Use meuhabbo.net ou habbonos.com

Luan Martins Luan Martins  • 19.05.12 11:08

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 11:08

aaaaaaaaaaaa não tinha entendido a pergunta, li errado, habbonos.com é um lixo já aviso, eu comprei la pra testar ja, o site não entra, so fica com erro de DNS, eles não devolvem o dinheiro, tive que abrir uma relação com o moip para pegar de volta.

Mais recomendo esses sites aqui

meuhabbo.net
habbospirata.net

Nєαя Nєαя  • 19.05.12 12:03

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 12:03

Olá,

Amigo, se o seu caso, for comprar um habbo.

MeuHabbo.net
ou
Habbonos.com
e
MeuHabboo.com

Cumprimentos.

The Flash The Flash  • 19.05.12 13:07

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 13:07

www.x10.bz
www.freehosting.com

Considero o primeiro como o melhor.

.:Viinicius:. .:Viinicius:.  • 19.05.12 13:11

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 13:11

Ateh que Os Sites são Bons...
Mais eu Quero e Um SIte que Funciona...Para Criar um Hp's Como oh CriaHabbos.com.br so que la nn Explica como Colocar Mod Tools eo Hk eh isso que eu to precisando ajuda-me !!

Okumura Okumura  • 19.05.12 13:25

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 13:25

.:Viinicius:. escreveu:Ateh que Os Sites são Bons...
Mais eu Quero e Um SIte que Funciona...Para Criar um Hp's Como oh CriaHabbos.com.br so que la nn Explica como Colocar Mod Tools eo Hk eh isso que eu to precisando ajuda-me !!
Olha... Eu não entendi pra que você quer outro site/fórum que ensina a criar servidores piratas sendo que aqui na PPF há vários tutoriais, além de ter a área "Ajuda" para que possas tirar suas dúvidas.
Não lhe darei links de outros fóruns pois não sei se está dentro das regras, mas aconselho você criar o hotel e caso haja dúvidas e/ou bugs, peça ajuda aos membros da PPF que iremos lhe ajudar. É mais simples, não acha?

Thxx'

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 19.05.12 13:36

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 13:36

depedendo do sites mais recomendados para cria hp 'pago':

http://meuhabbo.net/
http://firegaming.com.br/habbo-hotel
http://habbonos.com/

Okumura escreveu:
.:Viinicius:. escreveu:Ateh que Os Sites são Bons...
Mais eu Quero e Um SIte que Funciona...Para Criar um Hp's Como oh CriaHabbos.com.br so que la nn Explica como Colocar Mod Tools eo Hk eh isso que eu to precisando ajuda-me !!
Olha... Eu não entendi pra que você quer outro site/fórum que ensina a criar servidores piratas sendo que aqui na PPF há vários tutoriais, além de ter a área "Ajuda" para que possas tirar suas dúvidas.
Não lhe darei links de outros fóruns pois não sei se está dentro das regras, mas aconselho você criar o hotel e caso haja dúvidas e/ou bugs, peça ajuda aos membros da PPF que iremos lhe ajudar. É mais simples, não acha?

Thxx'

.:Viinicius:. vinicius esta pedindo algo não é possivel leia abaixo:

leiam as regras :

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.05.12 14:00

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 14:00

ALERTA - NOVATO
Usuário:.:Viinicius:.
Motivo:Criação de tópico em local incorreto
Obs:Leias as Regras!


Movido á Habbo --> Pedidos

.:Viinicius:. .:Viinicius:.  • 19.05.12 17:01

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !! 19.05.12 17:01

Quero um Site Igual o CriaHabbos.com.br onde vc pode criar um Hp... O Meu Nn Aparece o HK EO Mod Tools

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso de um Site de Hp !! Empty Re: Preciso de um Site de Hp !!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.