Preciso de um painel e uma cms de fã site

+3
Godi
Incrats
kalingos
7 participantes

kalingos kalingos  • 14.03.13 20:40

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Preciso de um painel e uma cms de fã site 14.03.13 20:40

Bom pessoal eu estou procurando um painel CMSE e uma CMS compatível ou também pode ser um painel simples mais com a CMS compatível por favor! eu já testei o HabboCentral CMS e não era esse que eu queria ...

Me ajudem por favor se alguém tiver me manda por favor :D


Por Favor Mande uma DB incluída!

Incrats Incrats  • 17.03.13 4:22

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Re: Preciso de um painel e uma cms de fã site 17.03.13 4:22

Ficou bom

Godi Godi  • 17.03.13 4:25

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Re: Preciso de um painel e uma cms de fã site 17.03.13 4:25

Olá,Fala mais sobre seu problema.

avatar Gomez  • 11.05.13 20:39

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Re: Preciso de um painel e uma cms de fã site 11.05.13 20:39

Olá amigo, recomendo você pegar 1 Layout qualquer de Habbo & Configura-lo com GCPainel é bem parecido com fã sites oficiais!

Espero ter ajudado.

The Flash The Flash  • 12.05.13 17:07

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Moderação 12.05.13 17:07

Postagens fora do contexto
O usuário Incrats fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Je4n Je4n  • 12.05.13 17:16

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Re: Preciso de um painel e uma cms de fã site 12.05.13 17:16

Postei esse Painel CMSE, mas alguns dizem que não funcionou algumas partes.. Não sei, eu acredito que funcione sim.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nosty Nosty  • 13.05.13 15:53

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Re: Preciso de um painel e uma cms de fã site 13.05.13 15:53

ola eu comendo a vc criar uma equipe com programadores e designers para que vc possa ter seu trabalho proprio :)
aki na PPF tem varios programadores e designers só procurar !

The Flash The Flash  • 13.05.13 15:54

Preciso de um painel e uma cms de fã site Empty Moderação 13.05.13 15:54

Reviver Tópicos Antigos
O usuário XxchokinolokoxX reviveu um tópico antigo!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.