Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desculpas] Ignorância .

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Desculpas] Ignorância . em Dom 8 Abr 2012 - 21:27

Membro Ouro

Bom, alguns de vocês devem ter percebido que ultimamente eu estou muito mas ignorante que o normal...
Só queria pedir desculpas a quem eu ofendi...
É que..
Tem acontecido certas coisas na vida real que tem me aborrecido & eu estou descontando em cima de algumas pessoas...
Peço desculpas mesmo... Do fundo do coração.
Os que realmente me conhecem sabem que eu sou muito legal, adoro todas as pessoas do PPF, mas isso é apenas uma fase, em breve voltarei ao normal.

Desculpas... &
Até mas! okay

2 Re: [Desculpas] Ignorância . em Dom 8 Abr 2012 - 21:50

Membro Elite

Comigo você sempre foi o mesmo e espero que seja assim pra sempre s2

3 Re: [Desculpas] Ignorância . em Dom 8 Abr 2012 - 22:02

Convidad

Convidado
Cara acho que todos nós temos que dar outra chance as outras pessoas.

4 Re: [Desculpas] Ignorância . em Dom 8 Abr 2012 - 22:14

Membro Prata

pois todos mereçemos uma segunda chançe né ?
pelo menos da minha parte ta desculpado afinal todo mundo erra

5 Re: [Desculpas] Ignorância . em Seg 9 Abr 2012 - 4:46

Membro Elite

Mas o que realmente aconteceu? Não entendi nada, você maltratou alguém no chat? Comigo tu é legal ç.ç''

6 Re: [Desculpas] Ignorância . em Seg 9 Abr 2012 - 15:19

Membro Ouro

Bom, Download, não maltratei ninguém no chatbox, apenas estou julgando o trabalho das pessoas, e elas não gostam do jeito que eu julgo, então vim pedir desculpas a todos ;s

Até.

7 Re: [Desculpas] Ignorância . em Seg 9 Abr 2012 - 15:20

Membro Platina

Lucas, há mim você nada fez, mas aos que você fez eu tenho certeza que não guardaram magoas.

8 Re: [Desculpas] Ignorância . em Seg 9 Abr 2012 - 16:37

Membro Prata

Lucas isso é normal, coisas ruins vem e vão, errar é humano perdoar é mais humano ainda. Problemas todos nós temos e por isso eu e o resto do PPF te entende muito bem. Seja oque estiver acontecendo eu desejo que passe rápido e você volte a ser oque era antes. Estamos contigo cara, pro que der e vier.

9 Re: [Desculpas] Ignorância . em Seg 9 Abr 2012 - 19:42

Membro Elite

LOL, criticar não quer dizer ser ignorante, você está se desculpando por nada, acho que esse tópico é desnecessário, você não precisa pedir desculpa e sim aqueles que não gostaram da sua critíca que devem pedir, pois a pessoa tem que ser capacitada para receber qualquer tipo de critica quando desenvolve um trabalho.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: