Desculpas???

+4
Renan
b3ta
WooF
nadi0s
8 participantes

nadi0s nadi0s  • 29.06.16 0:15

Desculpas??? Empty Desculpas??? 29.06.16 0:15

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Bem pessoal... vim aqui conversar com os senhores.
Eu sou aquele cara lá, arrogante, imbecil, escroto, que se achava superior a todos só por que tinha uma corzinha num fórum sobre games. 
Não tomar muito o tempo de vocês, só queria pedir desculpas publicamente, e não só por que to tentando voltar jamais, isso é coisa de moleque, que quer se vangloriar dos outros.

Então, se aquele cara infantil, criança, fez algo que tenha lhe ofendido, denegrido ou humilhado, não quero que aceite, mas minha sinceras e do fundo do coração, DESCULPAS.


Outra coisa.
O Power Pixel, está muito caído, cabisbaixo, arrumbadu, então durante esse tempo, eu tive umas ideias bem legais:

1. Power Pixel Free: O que seria?
Seria um tipo de hospedagem gratuita, para os membros do fórum! Seria assim: O membro iria se registrar, soltar sua proposta para nos, e caso aceite, teria uma hospedagem com boa qualidade, e só teria que divulgar o fórum (a cada fim de semana, uma boa quantidade de visitas pelo seu link - seria tipo referidos -).
2. Power Pixel CMS:
Seria um pacote de CMS, eu, +4 desenvolvedores, iriamos desenvolver CMS para Habbo, Fã Site, Rede Social e Rádio. Tudo isso, sem lucros, só afim de trazer visitas ao fórum.
3. Parceria:
Um novo método de parceria, um troca-troca de acessos. Caso seja aceito, um parceiro que já seria garantido é o Habb.com.br!

Quero que pensem: O PPF é formado geral por Habbo. Não dá pra querer reeguer isso aqui, tirando Habbo. Claro que temos que investir em outras áreas, games, mas pra isso, o fórum tem que ter movimentação! Acha que algum membro, mesmo que de outra área, vai ficar se encontrar o chatbox sem ninguém? com o ultimo tópico a 5 horas atrás? A maioria aqui, ficou no PPF pq encontrou a galera da zoação, ajuda no chatbox e tal.

A ideia principal é trazer mais conteúdo pro fórum, e muito, muito tutorial! Estou chamando amigos, que são donos de canais no Youtube de games, que podem fazer vídeo ou mesmo tópico.

Dentre outras, que irei passar pros administradores atuais.
É isso, temos que melhorar nosso fórum, por que a gente fez o Power Pixel crescer, ele ainda tem jeito, é só alguém com garra, vontade e que goste do fórum, pega-lo e se empenhar, que com certeza, ele volta a ser movimentado!

WooF WooF  • 29.06.16 1:06

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 1:06

Ultimamente os fóruns são menos ativos, acho que quase extintos porque a maioria do pessoal que jogava Habbo hoje já é mais velho.

Acho meio difícil reerguer um fórum hoje em dia, mas estou disposto à ajudar no que for possível.

Na minha opinião, se o fórum 'mudar' para Design/Criação de conteúdo (Youtube/Facebook), creio que voltaria a ativa. Hoje em dia o Youtube está num nível imenso, tem muitos canais novos que não tem uma base de como começar (programas para gravar e editar) e um fórum com tutoriais não seria nada péssimo.

b3ta b3ta  • 29.06.16 2:39

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 2:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sai do fórum por conta da incompetência da equipe, tudo que você disse em relação das ideias, é muito boa, mas não basta só os Administradores cooperar, a equipe em si tem que empenhar, mas cade a equipe? Me desculpem aos administradores atuais, não adianta ter ideias e ideias e ideias sem uma equipe boa para conseguir realiza-las com êxito.

@off
Nadi0s, sempre quis te conhecer, não peguei bem o tempo que você era da equipe, só um dia, depois sumi novamente, kk, mas suas ideias são brilhantes, parabéns!

Anonymous Convidado  • 29.06.16 11:07

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 11:07

Own't , eu aceito o seu pedido de desculpas Nadi0s.

"Eu sou aquele cara lá, arrogante, imbecil, escroto, que se achava superior a todos só por que tinha uma corzinha num fórum sobre games. Não tomar muito o tempo de vocês, só queria pedir desculpas publicamente, e não só por que to tentando voltar jamais, isso é coisa de moleque, que quer se vangloriar dos outros. Então, se aquele cara infantil, criança, fez algo que tenha lhe ofendido, denegrido ou humilhado, não quero que aceite, mas minha sinceras e do fundo do coração, DESCULPAS. "

Eu realmente espero que você tenha mudado, ultimamente o que o fórum precisa é de uma boa reforma na gestão, e não de pessoas "autoritárias".
Suas ideias são boas, mas, não tem para qual Administrador, passar essa ideia. Só se passar essas ideias para o Douglas é claro.
Com todo respeito a atual equipe, mas, eles não sabem o que fazem o.O


Concordo com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Renan Renan  • 29.06.16 12:49

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 12:49

Gostei das sugestões. Mas acho difícil concretizar a 1.

Chega ser triste a situação atual do fórum, quando voltei, fiz o meu "dever de casa" que o Douglas havia pedido, dei uma movimentada no fórum, equipe mais ativa, etc.
Após eu conseguir dar esse UP, tive que deixar nas mãos de um próximo administrador, pois agora estou muito sem tempo, trabalho, faculdade e morando sozinho.

Porém, não vejo atitude de ninguém nessa equipe, é um HORROR.
Acho que nunca vi o fórum tão morto como agora, as vezes eu entro aqui as 11 da manhã e no widget de últimos assuntos tem mensagem do dia anterior.

Travi$ Travi$  • 29.06.16 13:52

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 13:52

Foi um dos que contribuíram com a decadência do fórum e agora vem com esse papo de "desculpas"... É muita sacanagem e falta de vergonha na cara.

Por que não pôs essas ideias em prática quando estava na equipe? Porque não quis, preferiu fuder o fórum. Desculpa é o bobba!

Enquanto não souberem escolher bons staffs, o fórum vai continuar em decadência... Todo mundo está com "problemas pessoais" agora, antes todos com cargo não estavam, que engraçado...

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 29.06.16 14:00

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 14:00

Acho que com essas ideias o PPF argue novamente !

Anonymous Convidado  • 29.06.16 14:34

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 14:34

Concordo com o Renan.
Equipe horrível. Fazem nada. NADA. Eu faço a minha função, que é, corrigir os bugs e cuidar do departamento técnico. Ou seja, fazer o que os Adms me pedem.

Infelizmente a equipe faz porcaria nenhuma.

Não desculpo o nadi0s, e muito menos quero ele de volta na equipe. Já teve a sua dose de poder.

Sempre as pessoas vêm com ideias. Tive as minhas, o Blog. Nenhum moderador posta neles. Ninguém faz nada. Ninguém toma atitude.

Não adianta vir com ideia de CMS se ninguém vai fazer, ou melhor, fazer algo bem feito. Só vão fazer aquelas edições de CSS e Texto e cabou.

Enfim.

xjoao xjoao  • 29.06.16 14:39

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 14:39

hm eu desculpo você nadi0s :D mais fazer oque né

nadi0s nadi0s  • 29.06.16 14:47

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 14:47

ovflowd escreveu:Concordo com o Renan.
Equipe horrível. Fazem nada. NADA. Eu faço a minha função, que é, corrigir os bugs e cuidar do departamento técnico. Ou seja, fazer o que os Adms me pedem.

Infelizmente a equipe faz porcaria nenhuma.

Não desculpo o nadi0s, e muito menos quero ele de volta na equipe. Já teve a sua dose de poder.

Sempre as pessoas vêm com ideias. Tive as minhas, o Blog. Nenhum moderador posta neles. Ninguém faz nada. Ninguém toma atitude.

Não adianta vir com ideia de CMS se ninguém vai fazer, ou melhor, fazer algo bem feito. Só vão fazer aquelas edições de CSS e Texto e cabou.

Enfim.
Nem todos tem sua qualificações meu amigo.
O meu interesse em ajudar o fórum, seja criando CMS ou até divulgando, basta e já ajuda o fórum na situação que se encontra.
Sobre a sua ideia, na minha gestão, muitas delas foram aceitas, mas é melhor você entender, que PPF está vinculado até o fim de seus dias com Habbo. Blog, portal, rádio, nada vai tirar isso.

Abraços!

Brytch Brytch  • 29.06.16 15:23

Desculpas??? Empty Re: Desculpas??? 29.06.16 15:23

Olá, gostei das novas ideias, concordo com algumas, aceito suas desculpas -q
No caso da CMS, como falei com você, poderiamos até criar uma só pelos acessos ao ppf mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.