SpeedArt - APN Wallpaper

5 participantes

Gabrieljp20 Gabrieljp20  • 08.04.12 18:02

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty SpeedArt - APN Wallpaper 08.04.12 18:02

Olá pessoal hoje eu trago pra vocês mais um SpeedArt e também mais um SpeedArt pra APN , feito pra um recrutamento de Designers do youtube , só que dessa vez é um wallpaper. Eu vou participar que quero muito que vocês torçam por mim , queria muito que me ajudassem , clicando no gostei , pondo o vídeo nos favoritos e se inscrevendo em meu canal , bom gente é isso ai o vídeo ta logo abaixo curtem ai ! =)



Se você ainda não viu o SpeedArt de antes também pra participar da APN , da uma olhadinha ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
canal APN: youtube.com/APNDesigns

яєαɗу яєαɗу  • 08.04.12 18:32

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty Re: SpeedArt - APN Wallpaper 08.04.12 18:32

Parabéns. Um dos melhores vídeos de SpeedArt que já vi. Desta vez voce colocou um tom mais Dark na imagem com faixes de luz por trás do Texto para dar um tom mais moderno e futurista. Seu vídeo ficou muito bom, quem sabe você não cria Tutoriais assim?

avatar -Fαntαsy  • 09.04.12 4:52

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty Re: SpeedArt - APN Wallpaper 09.04.12 4:52

Uau, estarei torcendo por você amigo, como disse o MostarDa, você usou um efeito dark com iluminação em algumas partes para dar mais vida a tipografia, eu acho que você ganha fácil. O Fundo ficou com um efeito brilhante, parabéns.

bsvss bsvss  • 09.04.12 15:30

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty Re: SpeedArt - APN Wallpaper 09.04.12 15:30

Nossa, simplesmente incrivel, eu participaria se meu PC não estivesse lotado, boa sorte na competição.

Nєαя Nєαя  • 09.04.12 15:35

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty Re: SpeedArt - APN Wallpaper 09.04.12 15:35

Eu vi este vídeo no seu canal mas cedo, ficou incrivel amigo, você com certeza ira ganhar isso !
Boa sorte.

Conteúdo patrocinado  • 

SpeedArt - APN  Wallpaper Empty Re: SpeedArt - APN Wallpaper

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.