SpeedArt - APN

4 participantes

Gabrieljp20 Gabrieljp20  • 07.04.12 15:59

SpeedArt - APN Empty SpeedArt - APN 07.04.12 15:59

Olá pessoal hoje eu trago pra vocês um SpeedArt de um background old YT , feito pra um recrutamento de Designers do youtube , eu vou participar que quero muito que vocês torçam por mim , queria muito que me ajudassem , clicando no gostei , pondo o vídeo nos favoritos e se inscrevendo em meu canal , bom gente é isso ai o vídeo ta logo abaixo curtem ai ! =)


canal APN: youtube.com/APNDesigns

Nєαя Nєαя  • 07.04.12 16:25

SpeedArt - APN Empty Re: SpeedArt - APN 07.04.12 16:25

Amigo, já votei, ótimo !
Boa sorte, espero que você ganhe !

avatar -Fαntαsy  • 07.04.12 16:32

SpeedArt - APN Empty Re: SpeedArt - APN 07.04.12 16:32

Eu acho que você exagera demais nas cores e na composição, poderia melhorar.

яєαɗу яєαɗу  • 07.04.12 18:36

SpeedArt - APN Empty Re: SpeedArt - APN 07.04.12 18:36

Bom Vídeo, achei muito legal seu trabalho mas acho que ficaria melhor se você pudesse por uma cor mais escura no fundo, daria um tom bem moderno. Mas fica a seu critério claro. Parabéns e continue melhorando.

Gabrieljp20 Gabrieljp20  • 08.04.12 1:25

SpeedArt - APN Empty Re: SpeedArt - APN 08.04.12 1:25

OwCap , bom primeiramente eu queria ta agradecendo a vocês 3 por tem comentado e avaliado , e gostei muito das críticas por não terem sido no sentido "Josney de ser" e sim uma crítica construtiva para que me ajude a melhorar , logo mais eu vou postar o segundo SpeedArt pra APN só que dessa vez vai de um wallpaper vou postar no mesmo , e espero agradar a todos e a vocês que me fizeram a crítica e até mais , e pessoal eu continuo concorrendo pra entrar na APN torçam por mim !

Conteúdo patrocinado  • 

SpeedArt - APN Empty Re: SpeedArt - APN

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.