Como fazer uma HQ de personagens de games

+2
Nєαя
Migthy
6 participantes

Migthy Migthy  • 07.04.12 12:01

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Como fazer uma HQ de personagens de games 07.04.12 12:01

Bem,primeiramente precisamos de sprites,tem um site que ajuda muito nisso:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-Obviamente pegue os Sprites e copie a imagem
2-Abra o paint e cole os Sprites,separe cada um Sprite e salve a imagem
3-Já salvou ? Pronto,agora vamos pra próxima parte

Agora é a parte fácil,a hora dos backgrounds,recomenda-se esses sites:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-Copie a imagem de um background
2-Cole no Paint
3-Agora pegue um Sprite do personagem que você pegou,arraste a imagem pro background

Obaaaa estamos quase terminando,agora é a parte das falas

1-Faça a mesma coisa da primeira parte,só que agora pegue outro personagem e arraste pro Background
2-Agora vamos dar vida a eles,faça um quadrado de falar e arraste pro Background (No Paint de Windows 7 já tem o quadrado)
3-Pegue uma fonte bem bonita e comece a digitar a fala deles!

E a última parte,o título da HQ!

1-Faça como esse exemplo:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/543/exemploif.png/
2-É recomendado que faça o titulo da HQ no Photoshop ou Photoscape
3-Agora una o título da HQ + os quadrinhos

Tenha uma boa HQ!

Nєαя Nєαя  • 07.04.12 12:06

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 07.04.12 12:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal , vou tentar aqui, me deseje sorte, isso parece ser bem legal.
Até.

Migthy Migthy  • 15.04.12 21:15

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 15.04.12 21:15

Legal, vou tentar aqui, me deseje sorte, isso parece ser bem legal.Até.
Pode ter certeza que é bem legal,mais pra ser uma HQ de profissional acho que demora muito,umas 2 horas cada episódio

Anonymous Convidad  • 15.04.12 21:25

яєαɗу яєαɗу  • 16.04.12 14:53

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 16.04.12 14:53

Poxa parece ser bem legal, vou tentar e se ficar legal posto o resultado. Valeu.

bsvss bsvss  • 16.04.12 15:01

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 16.04.12 15:01

Bem legal, estou tentando.

TioBlitz TioBlitz  • 16.04.12 15:09

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 16.04.12 15:09

Irei tentar fazer aqui

fulanooo fulanooo  • 16.04.12 16:20

Como fazer uma HQ de personagens de games  Empty Re: Como fazer uma HQ de personagens de games 16.04.12 16:20


Olá,

Irei testar o tutorial compartilhado, após isto postarei resultados.

Cumprimentos Como fazer uma HQ de personagens de games  557467

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.