Dualshock Dualshock  • 02.04.12 12:07

Como liberar o seu transformice Empty Como liberar o seu transformice 02.04.12 12:07

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá PowerPixel, estou aqui para ensinar como liberar o seu transformice, primeiro baixe isso:
ProXPN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos lá:
Primeiro vá na pasta client e abra o Transformice.xml em bloco de notas, troque o ip que tem lá e coloque o do ProXPN, fassa o mesmo no crossdomain.xml.
Em seguida vá em "Edit with idle" do Server.py dê ctrl + f e procure por "Host=" sem as aspas, troque o ip que tem lá pelo o do ProXPN.
Depois vá no seu vertrigo e vá em Config Files -> httpd.config procure por "Listen 80" acima do listen 80 tem um ip troque-o pelo o ip do seu ProXPN, mas no final coloque :80.

Créditos: Maradinho


Última edição por Maradinho em 03.04.12 7:41, editado 2 vez(es)

~Necr0 ~Necr0  • 02.04.12 12:11

Como liberar o seu transformice Empty Re: Como liberar o seu transformice 02.04.12 12:11

É quase a mesma coisa que do habbo, bom tutorial, ganhou meu [+]

Até mais!

Infração

Usuário: Maradinho
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

~ Algum moderador, favor mover o tópico: Games > Transformice > Tutorial's Transformice ~

TioBlitz TioBlitz  • 02.04.12 18:47

Como liberar o seu transformice Empty Re: Como liberar o seu transformice 02.04.12 18:47

Bom Tutorial , Ganhará meu (+)

avatar -Fαntαsy  • 02.04.12 18:48

Como liberar o seu transformice Empty Re: Como liberar o seu transformice 02.04.12 18:48

Movido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.