~Necr0 ~Necr0  • 29.03.12 14:11

LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink Empty LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink 29.03.12 14:11

LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink 79579315329112718


A LG anunciou nesta quinta-feira (29 de março) que o sonho de um
jornal digital flexível está cada vez mais próximo de se tornar
realidade. A empresa iniciou a fabricação em larga escala de um novo display flexível de 6 polegadas, baseado na tecnologia E-ink, com resolução de 1024x768 pixels que pode ser dobrado em um ângulo de até 40 graus.

Dispositivos baseados na novidade devem chegar em breve ao mercado,
bem a tempo de aproveitar o verão do hemisfério norte (entre julho e
setembro). Segundo a empresa, o material possui espessura de somente 0,7
milímetro, tamanho equivalente ao das películas de proteção utilizadas
nos smartphones atuais.

A novidade também se destaca pela durabilidade: testes realizados
pela LG mostram que o display pode ser derrubado de uma altura de 1,5
metro e ser golpeado repetidas vezes por um martelo de borracha sem
qualquer efeito colateral negativo. A companhia afirma que a tecnologia
se mostra superior às telas presentes em tablets e celulares em
eficiência energética, além de provocar menos fadiga após longos
períodos de leitura

Anonymous Convidad  • 29.03.12 14:23

TioBlitz TioBlitz  • 29.03.12 18:48

LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink Empty Re: LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink 29.03.12 18:48

Storm escreveu:Poxa essa Tecnologia da LG está aumentando cada vez mais irá ser um Otimo projeto esse novo Jornal Digital

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.03.12 19:48

LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink Empty Re: LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink 29.03.12 19:48

Eba, agora posso usar meu Tablet como Pcportátil, como acesso á net, como raquete de pinpong, como escudo para guerras de papel na escola, como abanador, bolinha que pula (se você nunca teve uma dessas, você não teve infância), papel higiênico e muito mais \o/

Esse macacos treinados da LG são muito inteligentes, e depois me chamam de nerd;

~Necr0 ~Necr0  • 29.03.12 19:59

LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink Empty Re: LG inicia produção em massa de novo display flexível com a tecnologia E-ink 29.03.12 19:59

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Eba, agora posso usar meu Tablet como Pcportátil, como acesso á net, como raquete de pinpong, como escudo para guerras de papel na escola, como abanador, bolinha que pula (se você nunca teve uma dessas, você não teve infância), papel higiênico e muito mais \o/

Esse macacos treinados da LG são muito inteligentes, e depois me chamam de nerd;

kkkkkkkkk, rilítros manolo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.