CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW]

+2
~Necr0
IanSzot
6 participantes

IanSzot IanSzot  • 07.03.12 15:05

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 07.03.12 15:05

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Oi, Convidado
Venho trazer aqui hoje uma CMS para sites de jogos em flash, o nome é AV Arcade está na versão 5.0 e nulled, ou seja, sem pagar nada (se você preferir você pode pagar a licença por 19 dólares)!
Eu já usei essa CMS num site meu mas ele não foi pra frente :(
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A CMS contém:
:seta2: Sistema de cadastro de usuários
:seta2: Sistema de pontos (cada jogo jogado ganha um tanto de ponto)
:seta2: Painel de administração!
:seta2: Integração com o site da Mochimedia (você pode inserir os jogos da mochimedia no seu site sem trabalho!)
:seta2: Fácil instalação de novos jogos
:seta2: 2 layouts para o site!
:seta2: Os jogos podem ser jogados em tela cheia
:seta2: Forçar os usuários á se cadastrarem depois de jogar um número X de jogos

Pontos ruins da CMS:
:seta2: Só tem a linguagem en-US (é muito chato traduzir ela, tem que entrar em um monte de pasta)
:seta2: Ela contém uns bugs cabulosos, mas são fáceis de resolver (se entender de PHP, claro)

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Necr0 ~Necr0  • 07.03.12 15:22

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 07.03.12 15:22

Layout legal mais em inglês e alguns bug's fica phoda, nem vou baixar.

Script. Script.  • 07.03.12 17:07

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 07.03.12 17:07

Lol, baixei e coloquei, tentei traduzir, mais demora muito 'U'

LippMartinz LippMartinz  • 08.03.12 12:23

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 08.03.12 12:23

-Rei escreveu:Layout legal mais em inglês e alguns bug's fica phoda, nem vou baixar.

Anonymous Convidad  • 08.03.12 13:29

ηikηicius ηikηicius  • 10.03.12 14:34

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 10.03.12 14:34

Vou estar traduzindo e dps posto para dowload


@on axei legal mais onde eu arumos jogos : '-'

avatar -Fαntαsy  • 10.03.12 15:39

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 10.03.12 15:39

Vou baixar :D Sempre sonhei em ter um site de jogos...

IanSzot IanSzot  • 10.03.12 15:41

CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] Empty Re: CMS DE SITE DE JOGOS EM FLASH! [NEW] 10.03.12 15:41

ηikηicius escreveu:Vou estar traduzindo e dps posto para dowload


@on axei legal mais onde eu arumos jogos : '-'

Ué, no painel de administração tem la pra inserir jogos, mas é lógico que vc precisa da .SWF dele, né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.