Nao consigo jogar jogos em flash player

+2
Gabrieldlm
KingOfFighters
6 participantes

KingOfFighters KingOfFighters  • 24.06.12 0:13

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Nao consigo jogar jogos em flash player 24.06.12 0:13

depois que abaixei e instalie o adobe flash player 11 nao to conseguind omais jogar o transformice no meu pc o full escreen fica branco e nates uqe tava o 10 pegava oque pode ser ?

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 24.06.12 0:48

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 24.06.12 0:48

Tente reinstalar e reiniciar o computador, verifique se os Pulugins estão ativos e certifique-se de que o processo de instalação ocorreu corretamente

Até mais!

KingOfFighters KingOfFighters  • 24.06.12 11:09

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 24.06.12 11:09

Esta tudo certo e nao consigo

@Douglas @Douglas  • 24.06.12 13:06

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 24.06.12 13:06

Olá amigo Procure na Adobe o Flash Logo Após instale os Plugins q irão ser instalado.
Atéé.
By : Lucasxd111

KingOfFighters KingOfFighters  • 24.06.12 20:06

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 24.06.12 20:06

o unico plugin e o flash player -_-

Brandow Brandow  • 25.06.12 19:39

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 25.06.12 19:39

Também estou com mesmo problema, essa atualização do Flash player, ferrou com tudo! tenso :S, sempre usava mozilla agora sou obrigado a usar o lixo do chrome

KingOfFighters KingOfFighters  • 25.06.12 21:56

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 25.06.12 21:56

Ta me ofendendo chrome e o melhor o mozila pra mim aqui carrega a pagina em uma hora ja no chrome 1 segundo

Brandow Brandow  • 25.06.12 22:03

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 25.06.12 22:03

KingOfFighters escreveu:Ta me ofendendo chrome e o melhor o mozila pra mim aqui carrega a pagina em uma hora ja no chrome 1 segundo
Cada um com sua opinião, a minha e que não gosto do chrome

[F]lames [F]lames  • 26.06.12 9:04

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 26.06.12 9:04

Veja se o full screen do Transformice está atualizado.


O meu também tava branco, aí eu baixei outro e funcionou.

InSEC InSEC  • 27.06.12 0:24

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 27.06.12 0:24

A adobe está fazendo testes nos plugins sem falar aos seus usuários, estão nos fazendo como ratos de laboratório. Caso queira voltar a jogar, você terá que dar uma limpada em seus cookies e caches, o Mozilla Firefox foi muito prejudicado com essas atualizações da Adobe, então por inquanto recomendo que todos usem o Google Chrome (lixo) (:

Brandow Brandow  • 27.06.12 13:42

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player 27.06.12 13:42

-FADM escreveu:A adobe está fazendo testes nos plugins sem falar aos seus usuários, estão nos fazendo como ratos de laboratório. Caso queira voltar a jogar, você terá que dar uma limpada em seus cookies e caches, o Mozilla Firefox foi muito prejudicado com essas atualizações da Adobe, então por inquanto recomendo que todos usem o Google Chrome (lixo) (:
Percebi isso, li nos comentários do Baixaki. Sou obrigado a usar Lixo Chrome agora e.e

Conteúdo patrocinado  • 

Nao consigo jogar jogos em flash player Empty Re: Nao consigo jogar jogos em flash player

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.