HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 2:41

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 2:41

Como que boto cavalo em meu hotel???Eu ja botei a SQL mais aparece sempre aquele cachorro fantasma!!!

Poolksllx Poolksllx  • 03.03.12 2:47

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 2:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Varias pessoas estão falando que cavalo vai buga o hotel, e é verdade, agora to tendo de edita meu hotel aqui, ficou cheio de lag e bug, ainda mais , quase ninguem liga pra pet cavalo, procure uma DB boa, sem lag e bug

HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 2:50

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 2:50

Poolksllx escreveu:Varias pessoas estão falando que cavalo vai buga o hotel, e é verdade, agora to tendo de edita meu hotel aqui, ficou cheio de lag e bug, ainda mais , quase ninguem liga pra pet cavalo, procure uma DB boa, sem lag e bug

Vlw,Poderia me indicar uma DB e uma SWF Boa???

Poolksllx Poolksllx  • 03.03.12 3:07

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 3:07

HotelHabboXD escreveu:
Poolksllx escreveu:Varias pessoas estão falando que cavalo vai buga o hotel, e é verdade, agora to tendo de edita meu hotel aqui, ficou cheio de lag e bug, ainda mais , quase ninguem liga pra pet cavalo, procure uma DB boa, sem lag e bug

Vlw,Poderia me indicar uma DB e uma SWF Boa???

Estou a procura de uma, após achar a primeira coisa que fazer é manda o comentario com a db aqui no post, se deixar pra depois fico com preguiça, me adc no msn: lipe.love2000@hotmail.com

balroguex2 balroguex2  • 03.03.12 11:48

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 11:48

Topico Resolvido.

Decoder Decoder  • 03.03.12 12:19

(PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO)Como Boto cavalo no meu Hotel??(PEDIDO) 03.03.12 12:19

Você precisará do SQL do Pet Cavalo, da Habbo.SWF e de Phoenix EMU. (É o que eu uso).
Você pode os encontrar aqui mesmo no fórum.
Boa sorte!

OBS: Eu tenho Pet Cavalo em meu hotel (apenas andando, sem montar) e não dá lag, nem buga.

Tópico resolvido,
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.