Poolksllx Poolksllx  • 27.02.12 1:09

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 1:09

Fala galera, tava aqui colocando o meu habbo 24 horas, foi tudo certin, hospedei a cms, logo quando fui extrair a cms, ocorreu o seguinte erro :

Spoiler:

Se não entendeu a mensagem que tava dizendo ali na imagem:
Spoiler:

avatar -Fαntαsy  • 27.02.12 1:18

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 1:18

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Nossa amigo, deu azar. O seu gerenciador de arquivos não suporta exportar arquivos rar. Sugiro que você faça o upload de um arquivo em formato zip se quiser extrair
Ajude? CLIQUE no + '-'

Poolksllx Poolksllx  • 27.02.12 1:31

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 1:31

Bяєиdσи vlw ganhou meu mais ;D
E falando em ''Deu azar'' isso não se compara á o que eu tenho passado na vida real kk

avatar -Fαntαsy  • 27.02.12 2:02

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 2:02

kkkkkkkkk'
Nada, é um prazer ajudar aos outros '-'

Nect Nect  • 27.02.12 2:21

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 2:21

Você tentou em outro navegador? Isso pode ser um BUG.
E outra, já que você tá hospedando via CPanel, vai dar erro provavelmente, use o FileZila para hospedar os arquivos, mais facil e mais rápido!

avatar -Fαntαsy  • 27.02.12 4:18

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 27.02.12 4:18

Pelo que eu vi, acho que a questão já está resolvida ._.'

Hyouki Hyouki  • 29.02.12 15:42

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel 29.02.12 15:42

hee Algumas Hospedagem Tem Esse Problema de Não Aceitar Qualquer Arquivo
Quando e rar. ou Zip.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel Empty Re: [AJUDA] Erro no gerenciador de arquivos do CPanel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.