Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes!

+5
¥.Bruno.¥
LippMartinz
TrY!
bsvss
Potter ϟ
9 participantes

Potter ϟ Potter ϟ  • 18.02.12 23:33

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 18.02.12 23:33

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! ScreenShot997-jpg_172322Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! ScreenShot997-jpg_172322

De acordo com o blog Pronto, Falei,
o programa 'Pânico' vai trocar a Rede TV! pela Bandeirantes. A notícia
estourou na manhã desta quinta-feira (16) e os diretores da Bandeirantes
já fecharam contrato com a trupe de humoristas, que estreia na emissora
em março.

Segundo Gui Barros, o 'Pânico' não terá que pagar
multa por recisão de contrato, pois a Rede TV! infringiu umas das
cláusulas ao atrasar o pagamento dos integrantes. Na Band, o programa
terá mesmo formato e horário, mas talvez alguns quadros sejam inéditos.

Desfalcada,
a Rede TV! ainda não decidiu o que colocará na grade no domingo à
noite. Com 'CQC' e 'Pânico', a Band provavelmente deve liderar o
seguimento de humor na TV em 2012. E agora, Globo?

FONTE: YAHOO NOTíCIAS

bsvss bsvss  • 18.02.12 23:49

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 18.02.12 23:49

Caramba que noticia... mas será que isto é verdade?

TrY! TrY!  • 19.02.12 8:46

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 19.02.12 8:46

Mas é em que canal a Bandeirantes?
Acho que é CAÔ :P

Potter ϟ Potter ϟ  • 19.02.12 15:25

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 19.02.12 15:25

bandeirantes é a Band, Lucas é vdd sim, eu ví no Yahoo!

LippMartinz LippMartinz  • 19.02.12 18:36

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 19.02.12 18:36

Oba , Eu Acho Que Vai Ser Melhor Tanto Pra Min E Pra Eles . . .

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 20.02.12 17:54

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 20.02.12 17:54

Ah , pra min eu vou adorar , aqui em casa não funfa REDE TV , tenho que ir na casa do meu pai :S .. s2 Band kk'
Tomara que seja verdade e que novos quadros venham com Carioca e o Fred x) kk'

[F]lames [F]lames  • 21.02.12 18:06

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 21.02.12 18:06

Tomara que seja verdade, A BAND pega em qualquer lugar.

A minha opinião é que o Pânico deveria continuar na RedeTV. Eles podem levar um pé na bunda da BAND. Como o SBT fez com a Hebe.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 21.02.12 18:19

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 21.02.12 18:19

Eu soube que eles iam sair da Rede TV uns meses antes, mas eu imaginei o SBT ou MTV, sério, Band pra mim nem existia mais...

Ok, isso deve levantar a emissora, mas, a Banda Viva Noite vai também?

Potter ϟ Potter ϟ  • 25.02.12 23:17

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 25.02.12 23:17

Agora a Band fica com o Pânico e com o CQC! Putz...

~Necr0 ~Necr0  • 25.02.12 23:33

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 25.02.12 23:33

мαяqυiσяi escreveu:Agora a Band fica com o Pânico e com o CQC! Putz...

Cнσиgαร Cнσиgαร  • 02.03.12 7:44

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 02.03.12 7:44

Pois é né
Mais velho.. Se fosse pra globo ia fica sem sentido..
Globo naum passa nenhum show de humor '-'
CQC é Bom.. eu até dou umas risadas :haha:
Panico tambem.. mais panico ja foi bem melhor ^^
Mais velho o progama que tinha na MTV de Humor era top d+ eu não lembro se era o panico ou outro..
Mais eu ria muito :badface:

~Necr0 ~Necr0  • 06.04.12 23:15

Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! Empty Re: Pânico abandona Rede TV! e fecha contrato com a Bandeirantes! 06.04.12 23:15

~ Tópico fechado por inatividade (evitar Necro Post) ~

[X]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.