T0E T0E  • 19.11.17 15:36

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, fecha contrato com uma gravadora Empty Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, fecha contrato com uma gravadora 19.11.17 15:36

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, fecha contrato com uma gravadora Finn

Mais conhecido por interpretar o personagem Mike Wheeler no estrondoso sucesso da Netflix Stranger Things, o ator-mirim Finn Wolfhard não pretende limitar sua carreira artística apenas às telas.

De acordo com o Uproxx, o jovem astro assinou um contrato com a Royal Mountain Records para também lançar um EP de sua banda Calpurnia, em 2018, e contará com a participação do guitarrista Caiden Lake James.

É incrível que tenhamos uma equipe tão boa na Royal Mountain Records”, declarou Wolfhard. “Estou muito animado para gravar nosso EP com o Cadien Lake James. Ele não só está em uma das minhas bandas favoritas e não só gravou músicas favoritas minhas, como é o cara mais gentil de todos os tempos”, comentou.

Fonte: » Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, fecha contrato com uma gravadora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.