Richard Richard  • 25.01.12 12:39

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 25.01.12 12:39

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] TTX1A

Bom galera hoje estou pedindo uma vps e uma hospedagem para o Walker hotel está quase pronto só falta dominio vps e hospedagem , o resto já tudo pronto . Peço para vocês por favor mim ajudarem dando dominio vps hospedagem . Pode ser qualquer um o domínio .

Entrem em contato> richard_cruzdasalmas@hotmail.com

A Equipe Walker agradece!


TrY! TrY!  • 25.01.12 14:46

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 25.01.12 14:46

Mano.

VPS: CloudShare ou VPSDedicados
Hospedagem: com.nu ou Brazi.us
Dominio: .tk ou .com.nu

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 25.01.12 15:03

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 25.01.12 15:03

Olá!

Não pense que alguém lhe irá dar essas coisas assim, de mão aberta! Isso é caro! Mas se quiser essas coisas gratuitamente, olha o Post do Apocalipse

Até Mais!

Richard Richard  • 26.01.12 14:46

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 26.01.12 14:46

Não quero de graça mais estou oferecendo uma coisa mais duvidas entre em contato.

iMac iMac  • 26.01.12 19:18

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 26.01.12 19:18

Vamos lá galera.. Ajudem o Walker !

astanlley astanlley  • 26.01.12 20:43

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 26.01.12 20:43

O fire hotel vai usar a vps da must host o dominio ñ sei (ainda estou providenciando) hospedagem vai ser dentro da vps...

Brandow Brandow  • 26.01.12 21:43

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 26.01.12 21:43

Podia até arrumar, se fosse um hotel inovado, mas sei que será igual aos outros, mesmos mobis e tals, só edição basica de hotel ai nem vale apena.


VPS: CloudShare ou VPSDedicados
Hospedagem: com.nu ou Brazi.us
Dominio: .tk ou .com.nu

Richard Richard  • 28.01.12 7:49

[Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] Empty Re: [Pedido] Dominio , Vps e Hospedagem. [Pedido] 28.01.12 7:49

Brandow escreveu:Podia até arrumar, se fosse um hotel inovado, mas sei que será igual aos outros, mesmos mobis e tals, só edição basica de hotel ai nem vale apena.

Não Brandow criamos tudo swf db cms . Estamos sem dinheiro nesse momento estamos querendo uma ajuda com esses benefícios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.