avatar Edoardo  • 20.01.12 15:27

O Brasil precisa da sua colaboração! Empty O Brasil precisa da sua colaboração! 20.01.12 15:27

Oi gente...

Dessa vez não vim aqui pra divulgar nenhum server, mas sim para pedir sua ajuda.
Estava no Facebook quando vi um texto compartilhado por uma amiga e resolvi levar isso mais a fundo, à todos os fórums que frequento e talz :D

Link para a postagem original aqui.

Bom galera, acontece que esse Jessé é um atleta, e precisa de ajuda para ir aos EUA representar o Brasil mundialmente. Ele tem bolsa de estudos numa escola (riva da que eu estudo :roll: ) aqui da minha cidade que agora começou essa pquena "campanha". Eu vou fazer minha parte, gostaria que vc também ajudasse! São só três dias e o dinheiro é pouco, mas não são tds que têm a condição de doar neh!

Ele disse que promete trazer um ouro pro país!

Caso o link não funcionar ou algo do tipo, a postagem vai abaixo:

Spoiler:


Última edição por Edoardo em 20.01.12 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "promete trazer um outro" = "promete trazer um OURO!")

BiaFoox BiaFoox  • 21.01.12 15:16

O Brasil precisa da sua colaboração! Empty Re: O Brasil precisa da sua colaboração! 21.01.12 15:16

Bom, o brasil tem mais de 200 milhoes de habitantes, para mim uma barra não pagaria nada para tantos habitantes assim. Olha, sem ofenças, mas pare de levar isso a serio, não vai valer a pena.

E também lhe digo, que aqui é um foruns de jogos. E não para qualquer coisa. Closed aqui. --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.