Minha Colaboração Power-Pixel

+5
:::Anonymous:::
Homem
-Fαntαsy
Yσυ Dσит Kиσw
Ddtankinheiro
9 participantes

Ddtankinheiro Ddtankinheiro  • 03.03.12 21:40

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 21:40

Power Pixel Forum (PPF)

O Melhor De Todos os Forums ...........

E Eu Estou Colaborando Muito Com o Fórum :)

Podem Ver Que Nos Meus Tópicos estou Ensinando Voçes a Criar Muitos Jogos Piratas Como Ddtank e Gta E Counter Strike ,

Por Isso Pessoal Quero Que Voçes Veem Meus Tópicos Para Voeçs Aprenderem A Criar Jogos Piratas :)

Parabens PPF :)

Parabens á Todos os Adms ,

Olhem meus Tópicos ¥


Última edição por Ddtankinheiro em 03.03.12 23:35, editado 1 vez(es)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.03.12 21:43

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 21:43

Esse foi o pedido de cargo mais cara de pau tentando ser indireto que já vi. Por favor, algum responsável aplique infrações e feche isso. Affz, da até nojo ver coisas assim.

Ps: ia esquecendo... Da próxima vez, guarda isso pra você e vê se não espalha ;).

avatar -Fαntαsy  • 03.03.12 21:45

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 21:45

@Fαєl escreveu: Esse foi o pedido de cargo mais cara de pau tentando ser indireto que já vi. Por favor, algum responsável aplique infrações e feche isso. Affz, da até nojo ver coisas assim.

Ps: ia esquecendo... Da próxima vez, guarda isso pra você e vê se não espalha ;).

Homem Homem  • 03.03.12 21:46

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 21:46

Não Pode Pedir Cargo.. Isso Leva Infrações...
Se Já Leu a Tabela de Infração??

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 03.03.12 21:47

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 21:47

Parabéns cara continue assim e cuidado com os erros muitas vezes eles poodem ser fatais

Ddtankinheiro Ddtankinheiro  • 03.03.12 23:55

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 03.03.12 23:55

Aonde eu To Pedindo Cargo No Tópico ??? '-'

Não Pesso Para Ser Adm

Eu Tenho Que Conquistar >:!

Um Dia num habbo pirata ficei pedindo cargo e fui banido

ai depois parei e tentei conquistar depois eu consegui!!!

Por Isso eu nao pesso mais Vagas para nao ser banido e desrespeitado!!!

Eu Respeito o Fórum!!!

bsvss bsvss  • 04.03.12 1:04

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 1:04

Olha eu não vi nenhum pedido de cargo no tópico, o cara apenas disse que está colaborando com o fórum e pede para acessarem os tópicos dele, eu que peço somente que sejam mais compreensíveis, nem sempre um elogio vem com segundas intenções... talvez por essas conclusões precipitadas que tiram sobre algumas coisas, que vêem afastando users do Power Pixel.

avatar -Fαntαsy  • 04.03.12 1:15

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 1:15

Lucas.M escreveu:Olha eu não vi nenhum pedido de cargo no tópico, o cara apenas disse que está colaborando com o fórum e pede para acessarem os tópicos dele, eu que peço somente que sejam mais compreensíveis, nem sempre um elogio vem com segundas intenções... talvez por essas conclusões precipitadas que tiram sobre algumas coisas, que vêem afastando users do Power Pixel.

Desculpa Lucas, mas o cara estava pedindo cargo sim, ele criou este tópico só pros moderadores reconhecer o trabalho que ele faz, que eu não acho muito bom, pois os tópicos deles contém muitos erros ortográficos... Bom... O cara editou o tópico se é que você não viu, antes dessa edição dele, ele estava dizendo: Bom, se puderem retribuir com uma vaga. - ou ele disse algo do tipo, não me lembro corretamente, mas que ele estava pedindo vaga estava!

bsvss bsvss  • 04.03.12 1:20

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 1:20

Ah sim, desculpe-me pois peguei o tópico já editado... então sendo assim eu so confirmo os posts dos colegas acima.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 04.03.12 11:02

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 11:02

Ddtankinheiro escreveu:Aonde eu To Pedindo Cargo No Tópico ??? '-'

Não Pesso Para Ser Adm

Eu Tenho Que Conquistar >:!

Um Dia num habbo pirata ficei pedindo cargo e fui banido

ai depois parei e tentei conquistar depois eu consegui!!!

Por Isso eu nao pesso mais Vagas para nao ser banido e desrespeitado!!!

Eu Respeito o Fórum!!!

Você até pode respeitar o fórum, mas convenhamos:

Em menos de 24 horas que o Brandow anunciou as vagas, você cria este tópico, e no final escreve:

" E se descolasse uma vaga eu ajudaria ainda mais e ficaria grato >.< "

Algo próximo à isso, mas já mostra tuas segundas intenções. E como o Lucas.M disse:

"[...]que vêem afastando users do Power Pixel."

Pois eu completo: Graças à observação dos users, é que estamos afastando membros que só querem cargos e não ligam pra comunidade em si, mas apenas no próprio.

(Não estou dizendo que é você, autor do tópico, mas que fique a critério de cada um o que pensar).

Novamente, venho pedir que algum Staff aplique as infrações e feche o tópico. E lembre-se que o tópico foi editado.

Anonymous Convidad  • 04.03.12 11:19

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 11:19


@Fαєl escreveu: Esse foi o pedido de cargo mais cara de pau tentando ser indireto que já vi. Por favor, algum responsável aplique infrações e feche isso. Affz, da até nojo ver coisas assim.

Ps: ia esquecendo... Da próxima vez, guarda isso pra você e vê se não espalha.

Só uma coisa acha que falando o que você fez aqui vai ajudar em alguma coisa?
Usuarios ganham cargos pela sua capacidade,pelo seu esforço,por ajudar
não pra ficar pedindo vaga e mostrando o que você fez de bom e pior...

Ddtankinheiro Ddtankinheiro  • 04.03.12 11:30

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 11:30

1° : Nao Quero que os Adm , Mod , Ger , Reconheçam Meu Trabalho ,

2° : Nao Estou Pedindo Vagas ,

3° : Só Fis Esse Tópico Para Ajudar Voçeis, Só Estou Falando que eu Crio Jogos Piratas e Quero Compartilhar Com Voçes ,

4° : Pra Que eu Vou Querer Ser Adm do Fórum ? Se Ja Sou De Outro ? ......'

5° : To Nem Ai Pra Voçes Que Falam que eu pedi vagas , vo continuar oque estou fasendo oque é ajudar o PPF :)

Agora ve se os seis Para de Falar Bobagi de que eu pedi vagas ;)

~Necr0 ~Necr0  • 04.03.12 11:57

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 11:57

@Fαєl escreveu: Esse foi o pedido de cargo mais cara de pau tentando ser indireto que já vi. Por favor, algum responsável aplique infrações e feche isso. Affz, da até nojo ver coisas assim.

Ps: ia esquecendo... Da próxima vez, guarda isso pra você e vê se não espalha ;).

Anonymous Convidad  • 04.03.12 11:58

Homem Homem  • 04.03.12 12:34

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 12:34

Ddtankinheiro escreveu:Aonde eu To Pedindo Cargo No Tópico ??? '-'

Não Pesso Para Ser Adm

Eu Tenho Que Conquistar >:!

Um Dia num habbo pirata ficei pedindo cargo e fui banido

ai depois parei e tentei conquistar depois eu consegui!!!

Por Isso eu nao pesso mais Vagas para nao ser banido e desrespeitado!!!

Eu Respeito o Fórum!!!

Faz bem ... Mas Continue Conquistar...

TrY! TrY!  • 04.03.12 13:10

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 13:10

Nossa você criou este tópico só pra isto!?
Se eu e outros membros cada um colocasse como ajudou o Fórum em um Tópico vai dar uns 20 metros!

Douglas Douglas  • 04.03.12 15:24

Minha Colaboração Power-Pixel Empty Re: Minha Colaboração Power-Pixel 04.03.12 15:24

Código:
Não vejo o Motivos de vocês julgar alguém por um erro,
Se ele pediu vaga, Problema dele, vocês não tem algo a mais pra se preocupar não?
Todas respostas desse tópico são totalmente inútil.
Todo mundo erra. ele errou, mais ele aprendeu que Pedir cargo, não influência em nada.
e Vocês sabem muito bem.
e já vem, julgando o cara, sem ao menos o conhecer.
me poupe né?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.