Leonubs Leonubs  • Qui 19 Jan 2012 - 22:23

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Qui 19 Jan 2012 - 22:23

Geente ..
Estavo vendo uns tutu ai na ppf , ai ashei o Fix Pet cavalo Funfando ..
Estavo tentando por ai deu tudo serto coloquei na db , Exportei tudo sertin ..

catalog-pages
catalog-itens
furniture


Ai tinha que baixar uns itens ...
+ eu não tenho Swf propria ai tive que so por as opçoes acima { catalog-pages , catalog-itens , furniture }
E dps fui entrar no hotel , abri o catalago , fui ver os pets e nao tinha nada ..

Ai peço a voces , da PPF que por favor Faça uma db , que seja qualquer + que funfe o Pet cavalo .


@Off_Topic : Se estiver alguem ai que crie Swf Propria Entre-me En Contato

Spoiler:


Obrigado pela colaboração ... PPF a Meeelhoor !

-Max -Max  • Sex 20 Jan 2012 - 10:58

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Sex 20 Jan 2012 - 10:58

Aconselho usar uma swf com pet cavalo

The Flash The Flash  • Sex 20 Jan 2012 - 11:25

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Sex 20 Jan 2012 - 11:25

Lukinhas.xD escreveu:Aconselho usar uma swf com pet cavalo

Ele ja ta usando uma...
Amigo...
Depende tbm do seu emulador...

TioBlitz TioBlitz  • Sex 20 Jan 2012 - 11:46

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Sex 20 Jan 2012 - 11:46

pet cavalo so funciona com o emulador phoenix 3.6.1 e a db que funciona é a Abba DB

Ajudei ? Clique no + n vai cair o dedo

Leonubs Leonubs  • Sex 20 Jan 2012 - 16:30

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Sex 20 Jan 2012 - 16:30

@ Feijão escreveu:pet cavalo so funciona com o emulador phoenix 3.6.1 e a db que funciona é a Abba DB

Ajudei ? Clique no + n vai cair o dedo

Amigo , Olha o Fix , do cavalo funfando , eu ja vi varios hotel com pet cavalo até um do meeu amigo Serv. Privado Pega cavalo , + ele não passa a DB pq é propria dele
Ele disse que usa o Phoenix emu 3.6.0 & 3.6.4 .

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • Sex 20 Jan 2012 - 19:48

[PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Preciso de Uma db Com PET cavalo [PEDIDO] Sex 20 Jan 2012 - 19:48

Aconselho muito a Abba DB, experimente ela!

Ajudei? Clica no +
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.