tchalet tchalet  • 09.01.12 15:02

[Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config Empty [Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config 09.01.12 15:02

Bem, eu uso a power cms, no vertrigo, mas ai eu vi um vídeo no youtube de como hospedar cms 24 horas. Mas o problema é que o vídeo pede para editar umas coisas no inc.config, e a power cms não tem isso.

Então, alguém poderia passar o download de uma boa cms que tenha o tal inc.config?

LippMartinz LippMartinz  • 09.01.12 16:07

[Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config Empty Re: [Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config 09.01.12 16:07

Manoloww , é Facil Basta Configurar A Power CMS No Arquivo Config.php


Com Seu Login , Senha E Database ;)

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 09.01.12 16:12

[Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config Empty Re: [Ajuda] Preciso de uma cms boa e com o inc.config 09.01.12 16:12

tchalet escreveu:Bem, eu uso a power cms, no vertrigo, mas ai eu vi um vídeo no youtube de como hospedar cms 24 horas. Mas o problema é que o vídeo pede para editar umas coisas no inc.config, e a power cms não tem isso.

Então, alguém poderia passar o download de uma boa cms que tenha o tal inc.config?

É porque você botou no video errado!!Clique aqui e veja como deixar a cms 24 horas!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.