Como Dexar Habbo on para todos !

+2
Gibha
EmersomMaster
6 participantes

avatar EmersomMaster  • 07.01.12 23:22

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Como Dexar Habbo on para todos ! 07.01.12 23:22

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Então Galera , quando você cria um hotel Sempre vem alguma falha , a principal é ninguem conseguir entrar no seu habbo ;/
Agora vim neste tópico Te ajudar como dexar seu habbo online para Todos !

Ok , Primeiro você vai em INICIAR ali no canto do pc <<< e procura por ali Painel de controle
(se for com Windows 7 faça a mesma coisa mais não vai aparecer direto então vai em procurar la em
cima do navegador e procura Firewal do Windows a, algo tipo , ) e procura por Firewal do windows
(acho que é isso) .
La vai tar com a opção verde , então coloque na opção vermelha.

:haha: :haha: :haha:


Pronto , agora pegue hamachi ou site do seu hotel e Divulgue :D (se não conseguir deve ser um erro novo peça ajuda a proficionais).

Gibha Gibha  • 08.01.12 0:22

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 0:22

Caro amigo, creio que seu post não foi muito legal não...
a maioria das pessoas querem deixar a habbo on para todos de forma correta, ou seja, Hospedada em algum servidor, mesmo que seja Free.

explique melhor o seu conteudo, em vez de prolongar se tópico dizendo para deixar tal coisa "vermelha", fale logo que é para Desligar o Firewall... que eu particularmente não acho muito seguro fazer isso. e pra que os memes Trolls? você está tentando trollar alguem? :|

hmm...

mas talvez possa ser util para alguns que usam o hamachi!

eu particularmente creio que seu tópico poderia ser bem melhor¬

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.01.12 11:22

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 11:22

u.u Cara esse tutorial está muito incompleto, para deixar o habbo online precisa de hospedar a CMS e configurar o emulador certo!


Levou meu -

avatar EmersomMaster  • 08.01.12 13:41

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 13:41

Só coloquei o basico , não sei hospedar cms e talz , alguem me ajuda ai :s

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.01.12 13:44

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 13:44

Crie um tópico em Habbo >> Ajuda e Suporte

NerD NerD  • 08.01.12 15:07

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 15:07

Kıłłzøиez escreveu:u.u Cara esse tutorial está muito incompleto, para deixar o habbo online precisa de hospedar a CMS e configurar o emulador certo!


Levou meu -

Gσσgℓє™ Gσσgℓє™  • 08.01.12 15:23

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 08.01.12 15:23

Kıłłzøиez escreveu:u.u Cara esse tutorial está muito incompleto, para deixar o habbo online precisa de hospedar a CMS e configurar o emulador certo!


Levou meu -

ลи∂яэ∂в ลи∂яэ∂в  • 10.01.12 13:50

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos ! 10.01.12 13:50

Tuto muito incompleto ! Topico Closed

Conteúdo patrocinado  • 

Como Dexar Habbo on para todos ! Empty Re: Como Dexar Habbo on para todos !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.