Adner Oliveira Adner Oliveira  • 24.12.11 2:18

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 2:18

Hoje vou ensinar como configurar seu habbo hotel para que todos seus amigo possa jogar junto com você




Atenção: Minha primeira vídeo aula por favor maneira por que sou novo nisso estou aqui para ajudar a todos obrigado.

Vídeo criado por mim mesmo de alta qualidade, veja ele acima qualquer duvida poste abaixo eu irei responder.


Créditos: Adner Oliveira




Última edição por Adner Oliveira em 24.12.11 16:14, editado 2 vez(es)

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 24.12.11 11:11

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty Re: (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 11:11

Muito Bom Tutorial! Muito Obrigado por Compartilhar, vai ajudar muitos

Fail! "A Prova que o tutorial funciona" o site nem funciona ;/

[F]lames [F]lames  • 24.12.11 12:42

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty Re: (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 12:42

Parabéns, vai ajudar mesmo.

Só que você só explica como deixar o Habbo online por um computador local. Você podia ter colocado como deixar online com uma CMS hospedada, ou em uma VPS.

@OBS: O link da prova está offline.

Adner Oliveira Adner Oliveira  • 24.12.11 12:53

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty Re: (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 12:53

Kıłłzøиez escreveu:Muito Bom Tutorial! Muito Obrigado por Compartilhar, vai ajudar muitos

Fail! "A Prova que o tutorial funciona" o site nem funciona ;/


é o meu site quando eu desligo computador ele desliga não é 24 horas mais vou ligar tenta de novo que agora ta online,
e ele muda ip é ip dinâmico jaja arrumo!


é o mesmo procedimento pra uma vps não muda muita coisa é só questão do ip que em vez de você pega do site você usa a da vps.

-Saah• -Saah•  • 24.12.11 14:14

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty Re: (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 14:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito Bom Seu Tuto
Parabens Ganhou Meu + :D

Adner Oliveira Adner Oliveira  • 24.12.11 17:40

(Tutorial) Deixando Habbo Online para todos Empty Re: (Tutorial) Deixando Habbo Online para todos 24.12.11 17:40

~Sah~ escreveu:Muito Bom Seu Tuto
Parabens Ganhou Meu + :D



Obrigado qualquer duvida poste !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.