avatar Kawaka  • 07.01.12 21:15

Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo Empty Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo 07.01.12 21:15

Como posso resolver este problema?
Acontece assim, eu abro o arquivo httpd.conf do Vertrigo e edito, quando salvo, ele abre uma tela como se fosse para salvar como. Logo depois aparece uma caixa de dialogo e pergunta, "Deseja Substitui-lo" "Sim ou Não", quando eu coloco sim ele da acesso negado, como posso resolver isso? Alguém sabe

Por favor ajudem-me :/

obrigado

Gibha Gibha  • 07.01.12 21:35

Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo Empty Re: Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo 07.01.12 21:35

o meu estava dando isso,
você tem que ser o administrador do windows, tente entrar com uma conta que tenha permissões de fazer alterações no disco rigido [HD], como o seu vertrigo provavelmente foi instalado no HD, você precisa ter a tal permissão!

não sei se pode dar certo para você, pois depois que eu fiz isso demorou um pouco no meu também, tive que reiniciar algumas veses o computador...

uma solução enquanto isso não se resolve é você salvar a alteração na area de trabalho, mas cuidado na hora de escolher a Extensão de seu arquivo, tome cuidado pois você pode salvar como um arquivo de texto, e não vai adiantar nada. geralmente a extensão destes arquivos é [*.php], [*.sql], etc.

depois que você fez as alterações e tal, voce arrasta o arquivo que você editou para onde você quer colocar.. subistitui e pronto!

espero ter ajudado!
:o

lFaked lFaked  • 09.01.12 12:25

TrY! TrY!  • 09.01.12 12:36

Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo Empty Re: Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo 09.01.12 12:36


Ok Let's Go!!

Veja este vídeo se soluciona o seu problema!

Clika no ++

PedroH. PedroH.  • 13.01.12 17:36

Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo Empty Re: Alguém poderia ajudar a resolver um problema em salvar o arquivo .conf do vertrigo 13.01.12 17:36

No meu caso, tem esse erro de vez em quando,
mas é só iniciar como Administrador.
Funciona legal.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.