RєdBuuł RєdBuuł  • 28.12.11 20:29

Como Colokar raro semanal no catalogo Empty Como Colokar raro semanal no catalogo 28.12.11 20:29

Gente sera q alguem podee posta um tutorial ou uma video aula de como colokar raro semanal no catalogo e mudar alguns nome de tabelas tipo habbo club sem zuar o hotel obg

Brandow Brandow  • 28.12.11 20:32

Como Colokar raro semanal no catalogo Empty Re: Como Colokar raro semanal no catalogo 28.12.11 20:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai na DB procura por Catalogue_pages, ai procura as tabelas la quando achar do habbo club é só você clicar em editar, ai muda o nome e executa, para colocar raro semanal é meio complicado, se meu pc filmase o desktop sem lags eu criava uma video aula

PedroCH PedroCH  • 28.12.11 20:34

Como Colokar raro semanal no catalogo Empty Re: Como Colokar raro semanal no catalogo 28.12.11 20:34

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Você vai na database cria uma pagina na sessão catalog_pages e salva com o nome raros semanais ..

Depois você vai na database denovo seleciona uns items vai em SQL e coloca lá para a pagina que você crio no Catalog_pages ..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E pra trocar os nomes é só renomear Ajudei ? Clica no +

lukinhadjtop lukinhadjtop  • 30.12.11 1:54

Como Colokar raro semanal no catalogo Empty Re: Como Colokar raro semanal no catalogo 30.12.11 1:54

nossaate me ajudou

TrY! TrY!  • 30.12.11 12:09

Como Colokar raro semanal no catalogo Empty Re: Como Colokar raro semanal no catalogo 30.12.11 12:09

Vai na DB procura por Catalogue_pages, ai procura as tabelas la quando achar do habbo club é só você clicar em editar, ai muda o nome e executa, para colocar raro semanal é meio complicado, se meu pc filmase o desktop sem lags eu criava uma video aula
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.