Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

^^ Alguem me Doa Mobis ou Moedas no Habbo Br ^^

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Membro Prata
Oiiieh oo/ Galerinha do PPF Razz

Quero pedir uma coisa á vocês ! Razz
Quem pode me doa mobis ou moedas no Habbo BR para mim. Eu irei agradecer muito Razz

Bom quem quiser me doa Mobis ou Moedas, só adc la; Hipermilenaloka *--* Se não quiser doar adc la msmo assim Surprised

Feliz Natal a Todos Vocês do PPF ! Razz

E se o Papai Noel poder me da 500 câmbios no Habbo BR. Agradeço a ele tbm Surprised KkKkkK'

power

Membro Bronze

Membro Bronze
Sapeka, desculpa mas você criando tópicos assim, não vai fazer com que as pessoas doem móbis a você. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

Faça como todos os outros, compre moedas e móbis ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Att

Membro Bronze

Membro Bronze
Parabéns,

Você está no Rankking, Tópico mais irônico do mês..

(y)

Membro Platina

Membro Platina
Err acho que nimguem vai te ofertar um item que é parcialmente caro, a você de graça assim! Acho melhor você comprar o seu mesmo.

Até Mais...

Membro Platina

Membro Platina
Verdade , ninguém vai doar mobis para vocês , tipo velho Ex: O cara sofre pra conseguir moedas para doar depois Topic Inultiu Axo !

Membro Platina

Membro Platina
Eu até fecharia o tópico, mas como tá em OFF e tem tando doido nesse mundo.. vai que ela consegue algo! Rolling Eyes

Membro Elite

Membro Elite
Vou te da uma promoção peça fiado e ganhe um Não

Membro Bronze

Membro Bronze
Como eu jogo habbo há 2 anos, sei de uma coisa. Ninguém vai dar mobis ou moedas de graça, ou seja, vá em eventos, por exemplo danças das cadeiras, jogo da rima e etc. Shocked

Membro Lenda

Membro Lenda
@Darc escreveu:Vou te da uma promoção peça fiado e ganhe um Não
kkkk.
Mano te dou moedas amanhã

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: