bluspt bluspt  • 14.02.15 0:42

Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db  Empty Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db 14.02.15 0:42

O que deseja: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db

Nome do que deseja: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db

Print do que deseja (Se possível): Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db

Onde viu O que deseja: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Newcryptor

Comentários adicionais: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db

Saigon Saigon  • 14.02.15 0:53

Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db  Empty Re: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db 14.02.15 0:53

Para adicionar mobis você vai precisar ir na sua db e inserir as SQL nas seguintes tabela:



Código:
Catlog_pages



Código:
Furniture



Código:
Catalog_Items

E depois irá na sua SWF e coloca os codigo na furnidata e producdata em:
Código:
game/gamedata/furnidata.xml e producdata

Depois crie uma pasta em:
Código:
dcr/hot_furni

Com o ID do mobi que coloque os arquivos .swf lá.

Caso queira um gerador de mobis para mercury clique aqui.
Você também precisara desse site clique aqui.
E desse aqui para pegar as .swf

Caso houver dúvida veja este tutorial:
https://www.power-pixel.net/t30853-repostadopegando-arquivos-em-swf-recente-mente-lancados-pelo-habbo-br

Erno Erno  • 14.02.15 1:22

Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db  Empty Re: Alguem me envia um tutorial de como bota mobis novos no habbo newcryptor estou usando hool swf + hool db 14.02.15 1:22

1. Execute as SQL (Catalog_items e furniture)
2. Pegue os códigos e adicione no seu furnidata e productdata
3. Crie uma pasta em hof_furni com o número da página do mobi e coloque as swfs dentro desta pasta.


As SQLs, codigos e swfs você pega com o download dos mobis que quer!


Logo depois, dê refresh_catalog e pronto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.