[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA]

+6
PedroH.
Kıłłzøиez
Okumura
pauloaleexandre
TioBlitz
mmldr
10 participantes

mmldr mmldr  • 03.12.11 16:14

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 03.12.11 16:14

Galera meu tio compro um modem de net novo, ai a net não pegou, então ele abriu o navegador google chrome foi em: Opções >> Configurações avaçada >> Alterar Configurações de proxy... >> Configuração de LAN >> e desmarcou a alternativa: "Usar um servido proxy para a rede local.

Depois disso não que mais pegar meu habbo, e se eu marca a net não pega '-'

Ajuda ae alguem

Print abaixo: Se bugar Click Aqui

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Noentra

TioBlitz TioBlitz  • 06.12.11 8:42

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 06.12.11 8:42

É um problema da internet.Tente usar com hamachi o seu habbo

mmldr mmldr  • 08.12.11 11:04

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 08.12.11 11:04

Pegou, mas pq não pega sem hamachi(no-ip)

pauloaleexandre pauloaleexandre  • 09.12.11 16:31

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 09.12.11 16:31

Já aconteceu isso comigo entre em contato cmg que talvez eu te ajude, MSN: pauloalexandree@hotmail.com

Okumura Okumura  • 09.12.11 16:41

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 09.12.11 16:41

E o ip? Não mudou? Verifique isso, nas configurações do seu hotel também...

mmldr mmldr  • 09.12.11 20:26

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 09.12.11 20:26

Código:
Já aconteceu isso comigo entre em contato cmg que talvez eu te ajude, MSN: pauloalexandree@hotmail.com

Ja te adicionei :D

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 10.12.11 9:38

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 10.12.11 9:38

mmldr se a sua net é compartilhada então não vai pegar com no-ip!

PedroH. PedroH.  • 10.12.11 12:06

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 10.12.11 12:06

Tenta rever todas as configurações de No-IP, Proxpn, dentre a Cms, emulador..
Deve ter acontecido algum bug, ou erro.

mmldr mmldr  • 10.12.11 12:15

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 10.12.11 12:15

Minha net é compartilhada, mas antes pegava,.


Sobre o link: 127.0.0.1 Não pega, mas o hotel com hamachi pega

Matt Matt  • 10.12.11 14:56

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 10.12.11 14:56

Cara você deve ter configurado o seu proxpn e No-ip errado porque quando ocorre esse erro no proxpn você tem que seguir as estrições abaixo .

Se você fez isso Opções >> Configurações avaçada >> Alterar Configurações de proxy... >> Configuração de LAN >> e desmarcou a alternativa: "Usar um servido proxy para a rede local. e não deu certo seu habbo deve estar desconfigurado algo !

Milani Milani  • 11.12.11 6:38

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 11.12.11 6:38

[b]você quer dizer que não entra na client.php ou na me.php Explique melhor !!

TrY! TrY!  • 11.12.11 11:35

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 11.12.11 11:35

Com certeza isso aconteceu porque voce mudou a port do vertrigo

mmldr mmldr  • 11.12.11 13:22

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 11.12.11 13:22

Yes mudei a port pra :90 botei :80 NADA.

com hamachi pega.

Não uso PROXPN, e não irei usaar, antes pegava sem, antes minha net era compartilhada so pq mudei um modem não pega??

QUe isso galera do ppf niguem via mim ajduar??

bitt bitt  • 11.12.11 18:01

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] 11.12.11 18:01

Se a internet é compartilhada você deverá configurar o seu modem para conexões externas.

Procure um tutorial mais explicativo ou informe as características do modem para que eu possa fazer uma pesquisa e lhe ajudar, quando eu hospeda meu hotel no meu computador para tirar o hamachi ou parar de usar proxpn tive que fazer isso. (:

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar no meu habbo [AJUDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.