Anonymous Convidado  • 22.10.16 12:40

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 12:40

Nao consigo entrar no habbo e nem no cpanel
Não é possível acessar esse site
IP demorou muito para responder.
Tente:

  • Verificar a conexão
  • [url=data:text/html,chromewebdata#buttons]Verificar o proxy e o firewall[/url]


ERR_CONNECTION_TIMED_OUT


E para entrar no habbo da a mesma coisa, eu acho que qualquer hp da crazzy eu nao consigo entrar nem usando camuflador, mas em outros habbo consigo entrar, meus amigos entro no hp de boas, eu errei a senha do Cpanel umas vezes e deve ser isso.

Tem algum jeito de eu entrar novamente ?

R4m0n R4m0n  • 22.10.16 12:47

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 12:47

Seu ip deve estar bloqueado pela crazzy ....

Linsus Linsus  • 22.10.16 13:00

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 13:00

Quando você erra a senha do cPanel mais de 3 vezes o seu IP é bloqueado, porém que eu saiba é bloqueado em todo o servidor de uma determinada host, se você está conseguindo entrar em outros habbos da crazzy, isso é estranho, de qualquer forma, você tem duas opções:

Pedir para a Crazzy liberar seu IP através de ticket.
Desligar seu MODEM por 10 minutos e ligar novamente, assim o IP irá mudar.

Espero ter ajudado.

Junior Junior  • 22.10.16 13:44

DesenvolvedorMembro técnico

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 13:44

[infos=Aviso]O autor tem 24 horas para informar se a dúvida foi esclarecida[/infos]

Anonymous Convidado  • 22.10.16 14:31

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 14:31

n0de escreveu:Quando você erra a senha do cPanel mais de 3 vezes o seu IP é bloqueado, porém que eu saiba é bloqueado em todo o servidor de uma determinada host, se você está conseguindo entrar em outros habbos da crazzy, isso é estranho, de qualquer forma, você tem duas opções:

Pedir para a Crazzy liberar seu IP através de ticket.
Desligar seu MODEM por 10 minutos e ligar novamente, assim o IP irá mudar.

Espero ter ajudado.
Sim  fui banido da host toda, mas tentei camuflar o ip e nao deu, irei mandar meu ticket, Deixe o topico aberto, Obrigado.

@Edit 
Nao consigo entrar no ticket acho que to banido de la tambem, alguem pode me ajudar? Skype: leozinho.2709

Linsus Linsus  • 22.10.16 14:59

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 14:59

ToddyWars escreveu:
n0de escreveu:Quando você erra a senha do cPanel mais de 3 vezes o seu IP é bloqueado, porém que eu saiba é bloqueado em todo o servidor de uma determinada host, se você está conseguindo entrar em outros habbos da crazzy, isso é estranho, de qualquer forma, você tem duas opções:

Pedir para a Crazzy liberar seu IP através de ticket.
Desligar seu MODEM por 10 minutos e ligar novamente, assim o IP irá mudar.

Espero ter ajudado.
Sim  fui banido da host toda, mas tentei camuflar o ip e nao deu, irei mandar meu ticket, Deixe o topico aberto, Obrigado.

@Edit 
Nao consigo entrar no ticket acho que to banido de la tambem, alguem pode me ajudar? Skype: leozinho.2709
Colega, tente adicionar o contato da Crazzy no skype: contato.crazzy 
Ou adiciona o Pedro que trabalha lá: pedxz.design

Anonymous Convidado  • 22.10.16 16:07

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 16:07

n0de escreveu:
ToddyWars escreveu:
n0de escreveu:Quando você erra a senha do cPanel mais de 3 vezes o seu IP é bloqueado, porém que eu saiba é bloqueado em todo o servidor de uma determinada host, se você está conseguindo entrar em outros habbos da crazzy, isso é estranho, de qualquer forma, você tem duas opções:

Pedir para a Crazzy liberar seu IP através de ticket.
Desligar seu MODEM por 10 minutos e ligar novamente, assim o IP irá mudar.

Espero ter ajudado.
Sim  fui banido da host toda, mas tentei camuflar o ip e nao deu, irei mandar meu ticket, Deixe o topico aberto, Obrigado.

@Edit 
Nao consigo entrar no ticket acho que to banido de la tambem, alguem pode me ajudar? Skype: leozinho.2709
Colega, tente adicionar o contato da Crazzy no skype: contato.crazzy 
Ou adiciona o Pedro que trabalha lá: pedxz.design
Obrigado, estarei entrando em contato com um deles.
@Edit
Mano ninguém aceita o convite no skype, E agora ? :(

Linsus Linsus  • 22.10.16 20:25

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 22.10.16 20:25

ToddyWars escreveu:
n0de escreveu:
ToddyWars escreveu:
n0de escreveu:Quando você erra a senha do cPanel mais de 3 vezes o seu IP é bloqueado, porém que eu saiba é bloqueado em todo o servidor de uma determinada host, se você está conseguindo entrar em outros habbos da crazzy, isso é estranho, de qualquer forma, você tem duas opções:

Pedir para a Crazzy liberar seu IP através de ticket.
Desligar seu MODEM por 10 minutos e ligar novamente, assim o IP irá mudar.

Espero ter ajudado.
Sim  fui banido da host toda, mas tentei camuflar o ip e nao deu, irei mandar meu ticket, Deixe o topico aberto, Obrigado.

@Edit 
Nao consigo entrar no ticket acho que to banido de la tambem, alguem pode me ajudar? Skype: leozinho.2709
Colega, tente adicionar o contato da Crazzy no skype: contato.crazzy 
Ou adiciona o Pedro que trabalha lá: pedxz.design
Obrigado, estarei entrando em contato com um deles.
@Edit
Mano ninguém aceita o convite no skype, E agora ? :(
Faça o que eu falei do Modem, caso persista peça ajuda a um amigo para mandar o ticket para você.

pedxz pedxz  • 24.10.16 4:40

Super administradorMembro da Equipa

Nao consigo entrar no habbo e Cpanel Empty Re: Nao consigo entrar no habbo e Cpanel 24.10.16 4:40

Tópico abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.