Hospedagem de csm e emulador

+5
Milani
Kıłłzøиez
Victor448
~Necr0
rackerbiel
9 participantes

rackerbiel rackerbiel  • 02.12.11 17:19

Hospedagem de csm e emulador Empty Hospedagem de csm e emulador 02.12.11 17:19

oque voces acho eu hospedar cms no vps porque tao falando que Heliohost nao aguenta nem 20 Online

~Necr0 ~Necr0  • 02.12.11 17:37

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 02.12.11 17:37

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1º - É CMS E NÃO CSM

2º - SE VOCÊ HOSPEDAR A CMS NO VPS (NO VERTRIGO OU XAMPP) VAI SER BASTANTE ATACADO POR bobba E A CMS VAI FICAR OFF. (Coloca só o emu no vps é claro ;D)

3º - O HELIOHOST TEM TRANSFERÊNCIA ILIMITADA, ENTÃO QUER DIZER QUE AGUENTA INFINI TOS USUÁRIOS ONLINE.

ajudei ? clica no +

rackerbiel rackerbiel  • 02.12.11 19:31

Hospedagem de csm e emulador Empty tipo 02.12.11 19:31

ЯэiquэzyИнØ escreveu:1º - É CMS E NÃO CSM

2º - SE VOCÊ HOSPEDAR A CMS NO VPS (NO VERTRIGO OU XAMPP) VAI SER BASTANTE ATACADO POR bobba E A CMS VAI FICAR OFF. (Coloca só o emu no vps é claro ;D)

3º - O HELIOHOST TEM TRANSFERÊNCIA ILIMITADA, ENTÃO QUER DIZER QUE AGUENTA INFINI TOS USUÁRIOS ONLINE.

ajudei ? clica no +

como crio conta no helio host sei que tem que usar gmail crio nao da certo pow

Victor448 Victor448  • 02.12.11 20:45

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 02.12.11 20:45

Tenho conta no helihost já,e bastante conheicmento com criação de habbos...
Add eu no msn: victorviana_maranhao@hotmail.com

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 02.12.11 22:25

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 02.12.11 22:25

ЯэiquэzyИнØ escreveu:1º - É CMS E NÃO CSM

2º - SE VOCÊ HOSPEDAR A CMS NO VPS (NO VERTRIGO OU XAMPP) VAI SER BASTANTE ATACADO POR bobba E A CMS VAI FICAR OFF. (Coloca só o emu no vps é claro ;D)

3º - O HELIOHOST TEM TRANSFERÊNCIA ILIMITADA, ENTÃO QUER DIZER QUE AGUENTA INFINI TOS USUÁRIOS ONLINE.

ajudei ? clica no +

Cara pow, VPS não é Vertrigo ou Xampp, VPS é um pc virtual remoto!

Milani Milani  • 10.12.11 9:51

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 10.12.11 9:51

kill tem que instalar o vertrigo ou o Xampp na vps pra colocar a CMS
@topic também existe vários outros tipos de hosting grátis !!

PedroH. PedroH.  • 10.12.11 15:08

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 10.12.11 15:08

Procure um tutorial no fórum (eu sei que tem), e como alguns disseram, coloque Cms no helio, e o Emu no VPS ou Vertrigo.
Espero que tenha ajudado..

avatar ruflesbpt  • 10.12.11 19:50

bitt bitt  • 11.12.11 19:31

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 11.12.11 19:31

Ok, let's go.

- Hospedagem nenhuma suporta um servidor de habbo, hospedagem é um servidor partilhado por vários outros hosts, então são vários usuários, e para não exceder os limites do server e o servidor central ficar lento alguns recursos são limitados, como número de conexões simultâneas ao banco de dados por usuário, nenhum host é totalmente prevenido contra ataques syn flood, somente servidores que utilizam apache IIS ou um firewall de memória física que exige muito do processador e da memoria do computador.

Então o melhor a se fazer é você hospedar tudo em um VPS pois la seus recursos são inteiramente dedicados a você, dai você pergunta a diferença de um VPS(Semi-dedicado) para um Servidor dedicado.

Simples: Um servidor dedicado o hardware é 100% seu, o vps você tem controle de tudo, mais ainda sim o hardware é divido em várias outras maquinas.

Eu lhe recomendo usar o apache "IIS" (Internal information service).
E o uso do Mysql community server na versão 5.1 , claro, você terá que fazer várias modificações no my.cfg para melhorar o desempenho e evitar que o processador chegue a 100%, de fato configure o "PHP" com fast-cgi para agilizar mais as coisas e também deixar mais leve os processos do php.

Hospedagen's pagas ja não aguentam a carga, imagine algo que seja de graça ;) !

Thanks.

Matt Matt  • 11.12.11 19:37

Super ModeradorMembro da Equipa

Hospedagem de csm e emulador Empty Re: Hospedagem de csm e emulador 11.12.11 19:37

Muito bom Bitt , mais a helioHost aguenta mais de 50 sim depende do peço que vai o seu Pc de hardware se eles forem bom a sim , tem muitas que deixa seu hotel com leg são abas de msn aberta Sam e entre outras abas que pesão seu habbo . Agora se você tem uma VPS Paga de 1GB que for não da leg porque ela e hospedada na sua Host então o HelioHost não e ruim em um momento eu vi todos vocês falando que e Ruim , Lixo ETc .
eu a testei e não e nada do que vocês falam e muito boa sim alem de ser uma Host Grátis você que usa não pode Pedir Muito !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.