Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS

+10
The Flash
nadi0s
Neei12
Foxy
Gomez
-Fryzer
-Live
Advancehabbo
ElementHP
MtsCRVG
14 participantes

MtsCRVG MtsCRVG  • 18.01.14 22:18

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 18.01.14 22:18

Print de meu erro: https://i.imgur.com/HZMAKDL.png

Qual é meu erro: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS

CMS Que estou utilizando: HurboCMS

SWF que estou utilizando: Orion SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Aqui está meu configuration.ini
Código:
## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=IP DA MINHA HOSPEDAGEM
db.port=3306
db.username=NOME DE USUÁRIO DA DB CRIADA NO CPANEL
db.password=SENHA DA DB
db.name=NOME DA DB CRIADA NO CPANEL

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=1
db.pool.maxsize=100

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=IP DO VPS
game.tcp.port=300
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=False

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=IP DO VPS
mus.tcp.port=301
mus.tcp.allowedaddr=IP DO VPS

## Maximum duckets
ducket.upper.limit=8000

## Stream Message
hotel.stream.message=N

## License
internal.license=

##Hotel Link
hotel.link=http://mundihotel.biz/

## Hotel Link; To Stream Images
guilds.link=http://localhost/habbo-imaging/badge/
stream.link=http://localhost/habbo-imaging/head/

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=200000
client.maxrequests=500
client.maxpossiblefriends=700
client.maxitemsininventary=0

#IRC
irc.enabled=false
irc.server=irc.website-service.org
irc.port=6667
irc.user=USER CSharpBot 8 * :I'm a C# irc bot
irc.nick=[VG]Mordi
irc.channel=#habbovg_servermod
irc.password=rofl123

allow.packetlog=false
group.enabled=true
auth.ssodisabled=false

#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.pixel.enabled=true
game.pixel.amount=100
game.pixel.time=600

#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.credits.enabled=true
game.credits.amount=1000
game.credits.time=600

game.login.credits.receiveamount=100
game.login.pixel.receiveamount=100

#Threading Main Loops.
#Esta opcion separa del MainGameLoop cada tarea a ejecutar en un proceso distinto.
SeparatedTasksInMainLoops.enabled=true


#Threading GameClientManager Loops.
#Esta opcion separa del GameClientManager.OnCycle las tareas de forma lógica para aumentar rendimiento.
SeparatedTasksInGameClientManager.enabled=true

#Baneo por spam
#Esta opción banea a los usuarios tras sucesivos intentos de flood.
spambans.enabled=true
spambans.limit=5

OBS: ESTOU USANDO O VICIO EMULADOR

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 22:47

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 18.01.14 22:47

Verifique se sua hospedagem aceita conexão com MySQL e E Também verifique se você adicionou o ip da vps no mysql remoto do cpanel! (Pra funcionar o hotel tem que criar um usuário para a vps logar na db...)

MtsCRVG MtsCRVG  • 18.01.14 22:52

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 18.01.14 22:52

Sim, eu coloquei o IP do VPS no MySQL remoto.

Advancehabbo Advancehabbo  • 18.01.14 22:53

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 18.01.14 22:53

va no seu cpanel e procure MYSQL REMOTO e entre apos isso deja % , ou entao entre em contato aonde tem a sua hospedagem para que ativem o mysql connection

avatar -Live  • 18.01.14 23:09

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 18.01.14 23:09

Me manda um print do MySQL remoto , e qualquer coisa tenta colocar duas coisas no MySQL Remoto :  o primeiro % e depois o IP Da Sua VPS..

MtsCRVG MtsCRVG  • 19.01.14 17:35

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 17:35

Consegui ligar meu EMU no VPS, coloquei a db junto no VPS também. Queria saber o seguinte: Já que o emu e a db vão ficar no VPS e a CMS na hospedagem como eu configuro a CMS para ter conexão com a db que está no VPS?

-Fryzer -Fryzer  • 19.01.14 17:41

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 17:41

Olá !


é Simples , Basta você configurar sua Cms , Com os dados Da VPS !






Resolvido ? Dê um " + " .

avatar Gomez  • 19.01.14 17:43

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 17:43

Amigo, você está rodando o Mysql na VPS certo? Coloque os dados do seu MYSQL!

Foxy Foxy  • 19.01.14 18:12

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 18:12

Olá,
vc configurou o MySQL remoto?
Coloque la o sinal de "%",
e não recomendo fazer habbo em hospedagem,
já q tem um VPS pq n faz nele '-'

Neei12 Neei12  • 19.01.14 18:28

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 18:28

Fale com o Forneçedor da Hospedagem e Peça Para Liberar o Firewal . Ajudei ?Da Um Tanks .  :hehe:  :dedo:

MtsCRVG MtsCRVG  • 19.01.14 19:39

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 19:39

Eu coloco o IP do VPS, nome e senha do mysql, mas o site só fica carregando.

avatar -Live  • 19.01.14 20:33

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 20:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recomendo você por a DB junto com a cms na hospedagem e veja se configurou o cms_settings na sua db com os dados da hospedagem

nadi0s nadi0s  • 19.01.14 21:52

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 21:52

Coloque a database na hospedagem.
Na configuração da CMS, onde tem localhost coloque o site da host.

MtsCRVG MtsCRVG  • 19.01.14 22:43

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 19.01.14 22:43

Eu coloquei o IP da hospedagem no localhost no configuration.ini do servidor, mas quando vou ligá-lo aparece o mesmo erro do print:
https://i.imgur.com/HZMAKDL.png

The Flash The Flash  • 20.01.14 1:10

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 1:10

Qual host está utilizando?
O mysql do host não está conseguindo se conectar com seu hotel.

MtsCRVG MtsCRVG  • 20.01.14 3:27

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 3:27

Estou usando essa hospedagem (clique aqui). Será a db que não é compatível com o emulador?

lai0n lai0n  • 20.01.14 12:29

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 12:29

Recomendo transferir sua database para a hospedagem ,
deixando apenas o emulador na sua VPS .


atenciosamente,

ϟFisher ϟFisher  • 20.01.14 12:36

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 12:36

Vá até o campo de Mysql Remoto na hospedagem, e no ip adicione %
'-'.

avatar Gomez  • 20.01.14 14:49

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 14:49

Olhe novamente. Aconselho à rodar Mysql na sua vps, e apenas conecta a hospedagem ao mysql! Mais como é assim, mande um ticket para sua Host onde foi fornecido a Hospedagem pedindo para liberarem o IP da sua vps no firewall deles! Depois só adiciona ip no Mysql remoto da Hospedagem.
Espero ter ajudado!

Houshed Houshed  • 20.01.14 15:44

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 20.01.14 15:44

Olá pergunte a sua host se ela aceitas conexões externas se ela disser que sim faça que nem o meu rei Fisher disse: Vá até o campo de Mysql Remoto na hospedagem, e no ip adicione %

Example Example  • 26.01.14 8:47

Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS Empty Re: Emulador não liga com CMS na hospedagem e Emu no VPS 26.01.14 8:47

MODERAÇÃO

Tópico finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.