Dankluck Dankluck  • 26.11.11 11:41

Silver Register para Phoenix Empty Silver Register para Phoenix 26.11.11 11:41

Oi , venho aqui perguntar se alguém sabe se tem como colocar este register em phoenix :

Spoiler:

E gostava de saber se alguém sabe onde posso arranjar esta index:
Spoiler:

Obrigado... Se alguém conseguir ganhará cargo no meu hotel
meu hotel:

Blacker Blacker  • 26.11.11 11:57

Silver Register para Phoenix Empty Re: Silver Register para Phoenix 26.11.11 11:57

Você quer tudo de mão beijada não é DankLuck

Eu tenho esse quickregister e a index eu olhei essa imagens e baixei tava tudo bugado essa cms tive que edita e desbugar tudo e não vou passaar assim

Se quer um para você faça você mesmo

E ainda oferece uma vaga por uma coisa que vc quebra a cabeça pra desbug pague as pessoas em dinheiro

Mais não quero suborno

Dankluck Dankluck  • 26.11.11 11:59

Silver Register para Phoenix Empty Re: Silver Register para Phoenix 26.11.11 11:59

Só perguntei se alguém queria disponibilizar ... e que oferecia um cargo .. não obriguei ninguém ! por isso se quer dar valor ao seu trabalho mostre ... não fique ai criticando os outros !

Blacker Blacker  • 26.11.11 12:01

Silver Register para Phoenix Empty Re: Silver Register para Phoenix 26.11.11 12:01

Ja trabalhei nesse hotel mano de boa
Faça que nem o josecsm plagie meus projetos (y'

Dankluck Dankluck  • 26.11.11 12:03

Silver Register para Phoenix Empty Re: Silver Register para Phoenix 26.11.11 12:03

Nós ao contrário das outras pessoas usamos a cms mas deixamos os creditos lá para toda a gente ver ! por isso se fossemos usar o register iamos deixar la os creditos

Blacker Blacker  • 26.11.11 12:06

Silver Register para Phoenix Empty Re: Silver Register para Phoenix 26.11.11 12:06

Cara de boa não confio em ninguém na area habbo São muitos Traidores que querem algo por troca de fama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.