avatar everypower  • 19.08.17 23:06

Deep Silver e Ys Net assinam contrato de publicação mundial para ”Shenmue III” Empty Deep Silver e Ys Net assinam contrato de publicação mundial para ”Shenmue III” 19.08.17 23:06

Deep Silver e Ys Net assinam contrato de publicação mundial para ”Shenmue III” Shenmue-3

A Deep Silver e a Ys Net anunciam o novo contrato de colaboração para a publicação e o lançamento do Shenmue III. O acordo de publicação mundial cobrirá exclusivamente o lançamento para PlayStation 4 e PC, em cópias físicas e digitais. A data de lançamento está agendada para a segunda metade de 2018.

Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media/Deep Silver comentou:

“Shenmue é uma das poucas franquias de jogos que têm valor histórico e que continua a inflamar a paixão entre os jogadores. Estamos muito satisfeitos por ter assinado essa parceria e estamos ansiosos para utilizar nossa rede de publicação mundial para maximizar o potencial desse jogo altamente aguardado”

Comumente conhecido como um dos projetos de jogo mais ambiciosos da história, Shenmue capturou a imaginação de jogadores do mundo todo com sua ambientação única, trazendo batalhas realistas e mini-jogos divertidos. Muitos dos recursos pioneiros em Shenmue são agora comuns em jogos modernos, incluindo os populares mundos abertos e os Quick Time Events.

Em comunicado, o criador do game Yu Suzuki afirmou:

“Estou muito satisfeito por garantir essa parceria global com a Deep Silver, que é composta por incríveis homens e mulheres que têm uma paixão profunda por trazer títulos orientais para todo o mundo. Ao longo desse processo, a Deep Silver expressou profunda paixão pelos jogos japoneses, pela franquia Shenmue e por seus fãs – isso me dá ainda mais confiança em Shenmue III e a certeza de que encontramos a melhor parceria possível.”

Shenmue III foi oficialmente anunciado no palco da conferência de imprensa da Sony na E3 2015 e lançado simultaneamente na plataforma Kickstarter, quebrando dois Guinness World Records ao obter mais de $ 6 milhões de dólares em arrecadação.


Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.