DAFTPunk DAFTPunk  • 11.11.11 23:50

[SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR Empty [SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR 11.11.11 23:50

Não sei se aqui tem jogadores de Counter Strike que jogam o MOD "surf", mas enfim, estou aqui para divulgar meu servidor com sua hospedagem na WSBR.

-kZ.gAming- [SURF]

Principais plguins:
Rockthevote - Iniciar uma votação de mapas (É preciso de 7 jogadores para fazer a votação)
Voteban - Na ausência de um administrador, digitando /voteban no say, você banirá o individuo por 20 minutos
No Retry - Proibido o uso de reconnect ou retry. Caso o jogador use esse comando, será kikado por 1 minuto.
Anti AFK - Jogadores com à ausência de 1 minuto, será expulso do servidor
Reset score - Seu frag está ruim? Digite /resetscore e tenha seu frag resetado
Advanced Bullet Damage - Mostra o dano causado/recebido
Block Arms - Bloqueio de armas que não fazem parte do MODO surf
Show admins Online - Mostra os admins online
sXe Bans - Banimento por sXe (HD)
Timeleft - Veja os minutos que faltam para o map terminar
New Weapons - Instalação de skins (apenas admin)

Skins:
Utilizamos as skins da CSONLINEBR, mas estamos procurando um skinner para desenvolver uma skin para o servidor.

Diretoria:
Todo servidor contém os administadores masters, conhecidos como Diretor ou DireT. Abaixo segue os 2 diretores do servidor:
-kZ.gAming- # mTs;^
-kZ.gAming- # Faiiska


Membros do clã:
Ainda não temos membros do clã, mas se você quiser entrar, basta fazer teste com o Faiiska.

Mapcycle (Clico de mapas)
surf_style2_aks
surf_ninja
surf_sand
surf_green
surf_style2
surf_style_2
surf_style_aks
surf_ski_2
surf_iceday_final
surf_iceday2
surf_labirinto

Fornecedor:
Utilizamos como hospedagem, a empresa que atua no mercado de games desde 2008. A WSBRSERVERS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Protocolo:
Como protocolo, utilizamos o Dual Protocol. Sendo assim, usuários STEAM e NO-STEAM podem acessar o servidor

Anti-Cheater:
Como anti-cheater, usamos o sXe Injected v12.0. É preciso que você tenha o sXe instalado no seu computador para acessar o servidor.

IP DO SERVIDOR
189.1.164.226:27017

~Necr0 ~Necr0  • 12.11.11 0:11

[SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR Empty Re: [SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR 12.11.11 0:11

Muito legal o servidor, agora o próximo passo é eu aprender a surfar :s

Nect Nect  • 12.11.11 0:46

[SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR Empty Re: [SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR 12.11.11 0:46

Ai ai Matheus, seu server é muito bom manolo,
Amanhã mesmo já vou fazer teste com o Faiiska, aquele merda :B

DAFTPunk DAFTPunk  • 12.11.11 0:59

[SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR Empty Re: [SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR 12.11.11 0:59

Pode ir lá fazer, mano. ^^

avatar -Fαntαsy  • 05.04.12 8:23

[SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR Empty Re: [SERVIDOR] -kZ.gAming- [SURF] @WSBR 05.04.12 8:23

@ Moderation Download
Closed - Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.