Guilherme Noise Guilherme Noise  • 13.09.22 21:40

Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! Empty Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! 13.09.22 21:40

Olá todos, me chamo Nine já participei na staff de alguns HPs, e agora estou voltando a ativa e estou atrás de uma equipe ou de pelo menos uma pessoa que tenha conhecimento na área e saiba montar um Habbo Pirata pois eu trabalho e não vou ter tempo para cuidar da parte do desenvolvimento muito. Irei pagar tudo hospedagem , VPS - Domínio, quem interesse por favor deixa seu DISCORD.

CartierMarquis CartierMarquis  • 01.01.23 21:00

Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! Empty Re: Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! 01.01.23 21:00

CartierMarquis#9363

avatar De4n  • 02.01.23 16:36

Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! Empty Re: Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! 02.01.23 16:36

D1n [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No caso, já tenho o HP e é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas preciso de ajuda com o custo da VPS, domínio etc. Se tiver disposto a ajudar a pagar pode ser CEO.

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 02.01.23 19:43

Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! Empty Re: Preciso de uma equipe desenvolvimento de um HP! 02.01.23 19:43

devjulio#7885
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.