Procurando pack/emulador 23.03.22 9:55
Qual o melhor pack/emulador que tem free em sua opinião ?
Peço duas opiniões, com emulador open-source e closed, por favor.
Peço duas opiniões, com emulador open-source e closed, por favor.
Não amigo, com duas opiniões sobre open e closed, eu quero indicações.antonio3 escreveu:vc vai colocar emulador para seu hotel closed vc n sabe oque tem nele pode ta rodando um script de capturar informações dados importante no seu hotel e ate coisa pior.
ja open-source vc consegue ver tudo se a alguma coisa de errado e então vc consegue alterar
obrigado, o arcturus testei realmente acho muito bom, o butterfly não consigo dar debug.antonio3 escreveu:então blz mano indico vc fazer vistoria antes mais recomendo 2 emuladores bom e ultimamente muito ultilizado que são
butterfly e arcturus
depende se você pegar o emulador do habblive o atlanta é um emulador com código limpo e baseado no butterfly mais é muito caro !!Lurkers escreveu:Se você for iniciante, Arcturus é a melhor escolha. É muito fácil de criar plugins, já tem muitos plugins prontos que você pode usar e tem uma enorme comunidade pra te ajudar.
Comet não está extinto, muito hotel grande ainda usa, o código é melhor que Arcturus, Plus e Butterfly, mas um iniciante não vai saber lidar com os bugs.
E emulador de código fechado não é melhor que nenhum desses acima.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.