Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

vinhbr vinhbr  • 18.04.21 12:21

「Ajuda」(arcturus) Client travou em 76% Empty 「Ajuda」(arcturus) Client travou em 76% 18.04.21 12:21

Formulário de ajuda

Endereço do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição

Faaaaaaala galera, estava montando um hotel com os arquivos do arcturus (salsa, swf default do morningstar, o arc 3.0 e a db que vem junto ao emulador) configurei tudo, porém ao entrar na client ela trava em 76% e fica eternamente ne.

Prints: https://imgur.com/a/nhraeOc

se alguem souber como resolver, ou souber no que eu errei, não configurei etc me da um help plssss.
meu discord é: vini#0009 ou pode deixar o seu que entro em contato, muito obrigado!!!

Brandow Brandow  • 04.07.21 20:06

「Ajuda」(arcturus) Client travou em 76% Empty Re: 「Ajuda」(arcturus) Client travou em 76% 04.07.21 20:06

Opa, se você olhar bem sua porta do emulador está divergente com a porta da client. Ambas tem que estar com mesmo valor.

Emulador:
Código:
Game.port=3000

Configuração da CMS
Código:
$config['connection.info.port'] = "30000";

Altere a porta do emulador para 30000
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.