Ricardo1 Ricardo1  • 06.09.19 17:59

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 17:59

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Ola sou novo na area de habbo queria saber como configurar a cms/emulador do pack haddo hotel , queria saber tambem se ela e compativel com xamp
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

skorpian69 skorpian69  • 06.09.19 18:49

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 18:49

Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Nós a equipe PPf estamos ao seu dispor qualquer dúvida ou erro fale com um de nós, lembrando que existe áreas para suporte e outros.

Leia também as nossas Regras gerais


Para configurar faça o seguinte: 
Caro amigo, na CMS na pasta INC depois abre o arquivo "config.god.php" e configura.
Abre o arquivo hotel.php e configure também

Depois vai na SWF em gamedata e configura no arquivo external_variables.txt.
Ainda em GAMEDATA abre a pasta OVERRIDE e configura o arquivo external_override_variables.txt
e pronto está configurado.

Na DB configura igual na CMS_Config (ATENÇÃO ao Numero da porta, tanto na CMS como DB e No emulador bota 30000 que é mais facil.

Depois no Emulador configura o arquivo CONFIG.INI (onde tem o ## Game TCP/IP Configuration depois em game.tcp.port= bota 30000
Em ## MUS TCP/IP Configuration e mus.tcp.port= bota 3001.


Pronto está tudo

Ricardo1 Ricardo1  • 06.09.19 19:41

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 19:41

skorpian69 escreveu:
Bem vindo ao Power Pixel Forum.