Ricardo1 Ricardo1  • 06.09.19 17:59

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 17:59

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Ola sou novo na area de habbo queria saber como configurar a cms/emulador do pack haddo hotel , queria saber tambem se ela e compativel com xamp
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

skorpian69 skorpian69  • 06.09.19 18:49

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 18:49

Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Nós a equipe PPf estamos ao seu dispor qualquer dúvida ou erro fale com um de nós, lembrando que existe áreas para suporte e outros.

Leia também as nossas Regras gerais


Para configurar faça o seguinte: 
Caro amigo, na CMS na pasta INC depois abre o arquivo "config.god.php" e configura.
Abre o arquivo hotel.php e configure também

Depois vai na SWF em gamedata e configura no arquivo external_variables.txt.
Ainda em GAMEDATA abre a pasta OVERRIDE e configura o arquivo external_override_variables.txt
e pronto está configurado.

Na DB configura igual na CMS_Config (ATENÇÃO ao Numero da porta, tanto na CMS como DB e No emulador bota 30000 que é mais facil.

Depois no Emulador configura o arquivo CONFIG.INI (onde tem o ## Game TCP/IP Configuration depois em game.tcp.port= bota 30000
Em ## MUS TCP/IP Configuration e mus.tcp.port= bota 3001.


Pronto está tudo

Ricardo1 Ricardo1  • 06.09.19 19:41

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 19:41

skorpian69 escreveu:
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Nós a equipe PPf estamos ao seu dispor qualquer dúvida ou erro fale com um de nós, lembrando que existe áreas para suporte e outros.

Leia também as nossas Regras gerais


Para configurar faça o seguinte: 
Caro amigo, na CMS na pasta INC depois abre o arquivo "config.god.php" e configura.
Abre o arquivo hotel.php e configure também

Depois vai na SWF em gamedata e configura no arquivo external_variables.txt.
Ainda em GAMEDATA abre a pasta OVERRIDE e configura o arquivo external_override_variables.txt
e pronto está configurado.

Na DB configura igual na CMS_Config (ATENÇÃO ao Numero da porta, tanto na CMS como DB e No emulador bota 30000 que é mais facil.

Depois no Emulador configura o arquivo CONFIG.INI (onde tem o ## Game TCP/IP Configuration depois em game.tcp.port= bota 30000
Em ## MUS TCP/IP Configuration e mus.tcp.port= bota 3001.


Pronto está tudo

Bom amigo configurei mas ainda não abre a página https ://imgur.com/Und7oYj

skorpian69 skorpian69  • 06.09.19 22:58

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 06.09.19 22:58

Não consigo ver esse print

Ricardo1 Ricardo1  • 07.09.19 2:45

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 07.09.19 2:45

skorpian69 escreveu:Não consigo ver esse print

Não consigo enviar link, so juntar as //  https:// imgur.com/Und7oYj

skorpian69 skorpian69  • 07.09.19 3:02

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 07.09.19 3:02

Configurou tudo certo? Em muitos links tem localhost se você usa o 127.0.0.1 tem de usar em todos os links, isso é má configuração

Ricardo1 Ricardo1  • 07.09.19 14:06

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 07.09.19 14:06

skorpian69 escreveu:Configurou tudo certo? Em muitos links tem localhost se você usa o 127.0.0.1 tem de usar em todos os links, isso é má configuração

Sim mas ainda continua

antonio3 antonio3  • 07.09.19 15:02

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 07.09.19 15:02

esse pack muito complicado amigo me adiçona dc que eu vou te ajudar antonio3#5800

Rai0s Rai0s  • 18.11.19 17:16

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 18.11.19 17:16

Nosso suporte recomenda que você atualize sua versão do PHP, ou então, troque o pack utilizado por algum outro disponível em nosso fórum.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turing Turing  • 19.11.19 21:04

「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel  Empty Re: 「AjudaHB」[Ajuda] Configurar Haddo Hotel 19.11.19 21:04

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.