gmjulin gmjulin  • 03.05.19 15:13

「AjudaHB」Erro Otanix 76%  Empty 「AjudaHB」Erro Otanix 76% 03.05.19 15:13

Ola amigos, alguém sabe resolver esse erro de 76% do otanix com cms adaptada coredev? eu peguei do pack que soltaram aqui mesmo, quando eu desligo o emulador continua nos 76, parece que o emulador não se conecta com a swf, porem eu configurei o emulador todo certinho, ja revisei mais de 5x a msm coisa, já conferi todas as confgs que sei da cms, swf, emulador e a db eu peguei uma indicada por um post que já não me lembro qual, pois a que veio, veio sem o cms_settings, porem esta nova veio com ele, mas sem o navigator_publics, mas o meu problema todo está nesses 76%, um rapaz me deu uma resposta vaga uma vez, dizendo pra adicionar auth_ticket de algum user da db na client, mas nem sei como fazer isso, eu preciso muito de ajuda, por favor quem puder me ajudar eu só peço que tenha carência em poder dispor de um tempinho pra me ajudar nessa, por favor! já estou informado sobre ser vulneravel este pack, porem eu quero apenas pra jogar em privado hamachi com conhecidos...

    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 10.05.19 20:02

「AjudaHB」Erro Otanix 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Erro Otanix 76% 10.05.19 20:02

Olá, também quebrei a cabeça por um longo tempo com o pack do FluxRP, não saia do 76% e com o emulador ligado e desligado era a mesma coisa! Não funcionava de nenhum jeito!

Abra o arquivo client.php e substitua os links, este deve ser o problema. A tabela CMS_Settings não deve fazer muito efeito, visto que o problema é na client.

Se ao mudar todos os ip's, continuar em 76%, tente ver se é o problema da porta 30,000: substitua o campo host.ip (algo do tipo) por localhost e tente entrar novamente, pela VPS ou pelo seu PC (enfim, localmente).

Se entrar, é problema com sua porta 30,000. Continue falando conosco.

Atenciosamente,
GuilhermeF.

Cachaza Cachaza  • 21.08.19 14:54

「AjudaHB」Erro Otanix 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Erro Otanix 76% 21.08.19 14:54

Moderação

Tópico Fechado
Este tópico foi fechado devido a sua inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.