avatar everypower  • 14.01.19 15:42

One Piece: criador revela que o mangá está realmente próximo do fim, e comenta o desfecho Empty One Piece: criador revela que o mangá está realmente próximo do fim, e comenta o desfecho 14.01.19 15:42

One Piece: criador revela que o mangá está realmente próximo do fim, e comenta o desfecho One-Piece-790x444

One Piece está em vigor desde sua primeira publicação em Julho de 1997. Ao todo, foram registrados 929 capítulos do mangá, além de 868 episódios produzidos para o anime. Mas, depois de tanta história contada, parece que a obra de Eiichiro Oda está caminhando para o fim.

Segundo o próprio criador através de uma entrevista, One Piece se aproxima de um desfecho. Mas não será algo tão simples e natural como imaginamos, tendo em vista que Oda garante que surpreenderá à todos com o que está por vir. Do capítulo atual em diante, teremos eventos épicos e que se desenrolam com Luffy e sua tripulação no meio de tudo.

Com relação ao tempo estimado para o fim de One Piece, Oda define que a obra terminará por volta do centésimo volume. Como o atual se trata do 91, estipulamos que falte cerca de 2 a 3 anos para a conclusão do mesmo.

Existe uma legião de fãs de One Piece que sonham com o desfecho da obra. Desde o início, Oda contou histórias que realmente tiveram significado em seu universo como um todo. E inclusive, até mesmo episódios e arcos de fillers renderam conteúdo reaproveitável. Em suma, é como se nada fosse descartado, já que praticamente tudo é mencionado durante a jornada de Luffy.

Sendo assim, nos resta continuar aguardando e acompanhando os próximos capítulos. Mas, enfim poderemos dizer que One Piece merece o título de anime/mangá com o maior número de volumes já publicados.

Fonte: Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.