Misael Souza Misael Souza  • 13.12.18 11:19

「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS  Empty 「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS 13.12.18 11:19


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, preciso de ajuda. Na minha CMS quando eu posto uma noticias, ela não fica em "negrito" por exemplo, ou seja, não funciona a formatação.


    Estou usando o pack UFO.



    Ah mais como assim? 


    Veja: Quando eu estou fazendo uma noticia ela fica assim:  "Para participar dessa MEGA promoção no Hotel, preencha..."



    Quando eu posto a noticia ela fica assim: "Para participar dessa MEGA promoção no Hotel, preencha..."



    OU SEJA, EU FORMATO A NOTICIA QUANDO TO ESCREVENDO E QUANDO EU PUBLICO ELA 


    NÃO SAI FORMATADA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?Obrigado desde já!



    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  Sem Print



    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Cryyke Cryyke  • 13.12.18 13:19

「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS  Empty Re: 「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS 13.12.18 13:19

Já recomendo logo trocar de pack. Pack UFO tá com muitos bugs.

pedxz pedxz  • 13.12.18 14:48

Super administradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS  Empty Re: 「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS 13.12.18 14:48

Olá @Misael Souza,
Poderia passar a página news.php ou articles.php, ou a designação que seja, por favor?

Aguardo uma resposta sua,
pedxz.

Misael Souza Misael Souza  • 14.12.18 11:37

「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS  Empty Re: 「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS 14.12.18 11:37

https://pastebin.com/ajKQH3vd Ta ai, na verdade essa é a pasta "view.php" que é aonde mostra as noticias, espero que seja isso, aguardo respostas.

Misael Souza Misael Souza  • 17.12.18 12:42

Turbo Turbo  • 20.02.19 19:31

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS  Empty Re: 「AjudaHB」Notícias não ficam formatadas na CMS 20.02.19 19:31

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.