mcthlsferre mcthlsferre  • 13.11.18 12:45

「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas Empty 「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas 13.11.18 12:45


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, eu gostaria de ajuda porque esqueci como editar ou criar tarefas do hotel, eu consigo até adicionar as tarefas, mais esquecei qual o significado de cada número do Global_type que se não me engano é o que decide o que tem que fazer na tarefa, se tem que clicar 2x em mobi, se tem que entrar em quarto, se tem que falar algo, etc.Alguém pode me ajudar com esse caso?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  https://i.imgur.com/RSkq5v5.png


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

mcthlsferre mcthlsferre  • 15.11.18 14:19

「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas Empty Re: 「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas 15.11.18 14:19

outro problema que está acontecendo é com os emblemas, eu ganho um emblema mais quando entro de novo no hotel ele desaparece e a seção de emblemas no inventário fica vazia.

Ruffles Ruffles  • 22.11.18 22:10

「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas Empty Re: 「AjudaHB」 Ajuda com as Tarefas 22.11.18 22:10

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.