willdeveloper willdeveloper  • 16.10.18 9:45

「PedidoHB」Procuro PACK descente - Leiam para entender.  Empty 「PedidoHB」Procuro PACK descente - Leiam para entender. 16.10.18 9:45


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?


    PACK


    O nome da coisa é  CMS


    Vi isso no


    AQUI


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

 

    Detalhes:


    Bom, estou a procura de um pack de habbo pirata.Usava o CoreDev - Editado - open s. mas não temos câmera, cidadania não funciona, não temos outras moedas. musicas não funfam.. etc..Mas agora tentei colocar em outro servidor meu o pack UFU e não bate as coisas, não registra e nem loga. '-' Já o pack Fanta v9, 10, 13, 14 etc.. instala beleza, funciona, mas tem algumas coisas que deixam a desejar..-Pack fanta, o quarto cria-se 1 bot enjuado que não sai só com kickbots.-A câmera não ta colaborando, tento editar a habbo.swf no flashdecompiler e não ta aceitando..-Ta faltando os arquivos /camera /pictures e index.php dentro da pasta camera- O HC não da pra comprar.. '-' como ativa HC manualmente? sempre esteve ativado nunca procurei saber..- Entre algumas outras coisas que estão deixando a desejar.. Alguém por favor, sabe algum Pack que funcione Câmera, com novas Mobílias 2018 e que esteja funcionando todos wireds, musicas etc?Agradeço imensamente a colaboração.


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.