avatar everypower  • 30.09.18 15:27

Ubisoft acredita que AC Odyssey pode ser maior sucesso da franquia no Japão Empty Ubisoft acredita que AC Odyssey pode ser maior sucesso da franquia no Japão 30.09.18 15:27

Ubisoft acredita que AC Odyssey pode ser maior sucesso da franquia no Japão 28112104708309

Muitos não sabem, mas Assassin's Creed é uma das franquias ocidentais de maior sucesso no Japão. Com o vindouro lançamento de Odyssey, agendado para o dia 5 de outubro, a Ubisoft não poderia estar mais otimista: a aposta da empresa é que o game será o mais bem-sucedido da série no território nipônico.

"Assassin's Creed tem um núcleo no Japão, é uma das séries ocidentais de maior sucesso lá. (...) Dessa vez, temos uma heroína jogável, bem como um um herói jogável. (...) Acho que o apelo do game, que vai além dos fãs dedicados, será muito interessante aos que gostam de RPG, e há muitos no Japão. Acreditamos que Odyssey tem uma boa chance de ser o Assassin's Creed de maior sucesso já lançado no Japão", disse Steve Miller, gerente-geral da Ubisoft Asia, ao DualShockers.

Bem, o sucesso por lá se explica: recentemente, um café com temática da franquia foi aberto em Tóquio. Assassin's Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.