avatar everypower  • 24.09.18 19:15

Atriz que dá voz a Clementine diz que a Telltale só lançará o segundo episódio de TWD Empty Atriz que dá voz a Clementine diz que a Telltale só lançará o segundo episódio de TWD 24.09.18 19:15

Atriz que dá voz a Clementine diz que a Telltale só lançará o segundo episódio de TWD Clementine-twd-telltale-790x395

Após diversas notícias, foi confirmado que a Telltale Games vai fechar as portas. O último trabalho deles será no Episódio 2 de The Walking Dead: The Final Season. A série, anteriormente, era programada para cinco capítulos.

A princípio, acreditava-se que o jogo seria completamente finalizado, mesmo com o fechamento. O estúdio afirmava que uma equipe de 25 pessoas terminaria o projeto. Muitos tiveram a ideia de que se tratava do jogo completo, mas esse não deve ser o caso. Aparentemente, o Episódio 2 será o último. A informação veio da atriz que dá voz à Clementine, protagonista da série.

Antes de mais nada, confira o tweet da atriz:

Atriz que dá voz a Clementine diz que a Telltale só lançará o segundo episódio de TWD NkM4MBU

Em suma, Melissa Hutchison citou em sua declaração que foi informada apenas sobre gravações do Episódio 2. Isso indica que realmente a empresa deve finalizar sua produção mais cedo. Entretanto, ainda não foi informado se o roteiro vai mudar para adaptar um possível final para a narrativa.

De qualquer forma, a notícia do fechamento da empresa afetou muita gente. Desde jogadores até desenvolvedores, o encerramento das atividades da Telltale está sendo sentido por toda a comunidade.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.