Hyouki Hyouki  • 31.08.18 16:07

「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS   Empty 「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS 31.08.18 16:07

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Como eu pego o pin para entrar no pin do painel
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brandow Brandow  • 31.08.18 19:22

「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS   Empty Re: 「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS 31.08.18 19:22


  1. Olá, procure o arquivo brain-config.php dentro da pasta systemProcure pela linha: $config['staffCheckHk'] = true; e altere para $config['staffCheckHk'] = false;Assim você irá desabilitar o PIN para entrar no painel sendo possível acessar a opção para dar o cargo para seu usuário e atribuindo o PIN caso queira utilizar esta ferramenta de segurança, só colocar a opção novamente para true.
  2. Ou você vai no banco de dados, procura a tabela USERS > Em seguida procure seu usuário e clique para editar > procure o campo PIN e altere ou adicione o PIN

Hyouki Hyouki  • 01.09.18 7:04

「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS   Empty Re: 「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS 01.09.18 7:04

Valeu brandow meu peixe.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS   Empty Re: 「AjudaHB」Como pegar o PIN da Brain CMS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.