Olá, hoje venho trazer um pack muito bom, atualizado e tudo. Ele não vem com a tradução (A tradução está disponível mas sem source!) OBS: O que não mostra nos prints e eu falei que tem, é porque foi desativado no HP em que estou testando!
OBS²: Não dou suporte por outra forma, a não ser por discord (clique aqui) e também não irei programar tudo para você. Ajudarei apenas com coisas simples. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
OBS³: Se quiser conferir um pack novo, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
O que tem no Jogo? - Clube do Arquiteto [100%] - Loja 2018 [100%] - Muitos pets (Alguns tem pequenos bugs de animação) - Wireds [100%] - Tarefas [100%] - Modo Guia (Usado pela staff) [100%] - Mod Tools [100%] - Máquina de Cassino [100%] - Freeze, Battle Banzai e outros jogos [100%] - Efeitos no "Guarda Roupas" [100%] - Talentos [100%] - Conquistas [100%] (Adicionado várias) - Grupos & Fóruns [100%] - Bola [90%] - Criação de mobis [100%] - Compra de VIP Pelo catálogo - Camera [100%] - Com efeitos e tudo. - Muitos comandos (Todos [100%]) E outras coisas, se quiser conferir tudo é só baixar.
O que a CMS tem?
- Sistema de Fórum [100%] - Sistema de Loja [100%] - Chat Staff [100%] - Tickets (Pedir ajuda) [100%] - Chat de amigos [100%] - Modo inventário (Você pode ver emblemas, mobis e últimas compras da loja) [100%] - Compra de VIP [100%]
O que tem na HK?
- Verificar os Tickets da Mod Tools (Não testei) - Gráficos de usuários registrados, online, banidos etc - Configurar o quarto da Recepção - Banir/ Verificar bans - Verificar Fakes - Enviar/Remover emblema, Dar/tirar rank (Até rank 12 por segurança) - Editar informações dos usuários - Adicionar emblemas, Quartos Oficiais, ADS - Adicionar emblemas, novidades ver logs de pagamento e usuários VIP da Loja na CMS - Ver/editar mobis da loja (do hotel) e furniture - Publicar/editar/deletar notícias e eventos - Logs do painel, CMS e HK
Download (Comente para ver!) Obs: Os links são os originais. MEGA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - SWF [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Emu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - CMS/DB
Emulador traduzido <----- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Como traduzo a SWF? Copie tudo do BR: https://www.habbo.com.br/gamedata/external_flash_texts
Minha client está branca... Verifique todos os links relacionados a SWF, algum deles está errado então não é possível encontrar os arquivos...
Avatar não carrega ou está bugado! Altere seu AvatarImage das configurações para esse link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Créditos: - Eu (Postar) - Plus Emu (Base do Emulador) - Forbi (DEV) - Jabboz Hotel - Habbion Hotel (Hotel de Testes) Se faltar alguém, irei atualizar o tópico.
Última edição por Wypalacz em 05.12.19 0:44, editado 15 vez(es) (Razão : removendo o hide)
Este emulador não está traduzido, infelizmente cada um terá de traduzir, como dito no início do tópico.
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na home ou menu, ela vai estar desativada com css creio eu, teria que apenas ativá-la. Não mexi muito com essa cms, então não sei ao certo. Vou perguntar à um colega meu.
certo, obrigado -Lucas, quando souber agradecia essa pequena ajuda de como ativar a loja, já pesquisei e não acho nada para ativar, obrigado mais 1 vez, estarei no aguardo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou comentando por causa disso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Opa, desculpe acabei que não consegui fazer a tradução completa. Desculpe por não avisar
Funciona com que versão do PHP? Testei todas as versões do PHP presentes do WampServer, e nenhum me funcionou e no navegador me retorna: 127.0.0.3 redirecionou o endereço muitas vezes.
Quantify escreveu:Funciona com que versão do PHP? Testei todas as versões do PHP presentes do WampServer, e nenhum me funcionou e no navegador me retorna: [size=32]127.0.0.3[/size][size=32] redirecionou o endereço muitas vezes.[/size]
Olá,
Então, creio eu que seja PHP 5.6... Mas nunca vi esse erro.
UPDATE:
Recebi autorização para postar o emulador com tradução, então hoje ou amanhã irei postar o link.
As imagens do avatar esta bugado ja coloquei o codigo " http://habbo.city/habbo-imaging/avatarimage?figure= " no avatarimage mais mesmo assim continua bugado ajuda ai plis?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:As imagens do avatar esta bugado ja coloquei o codigo " http://habbo.city/habbo-imaging/avatarimage?figure= " no avatarimage mais mesmo assim continua bugado ajuda ai plis?
Não adianta de nada postar closed mano, não ajudou em nada, apenas vai deixar mais complicado para alguém ter que desencrip o código, porque não posta o pack desse Habbion? já que não estão mais usando, seria uma ótima iniciativa, egoísmo ainda reina nos hp.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não adianta de nada postar closed mano, não ajudou em nada, apenas vai deixar mais complicado para alguém ter que desencrip o código, porque não posta o pack desse Habbion? já que não estão mais usando, seria uma ótima iniciativa, egoísmo ainda reina nos hp.
Também acho, mas não é meu e só deixaram postar assim. Era para mim ter postado ele todo, mas não deixaram, então paciência. Poderia postar ainda contendo exploit mas arrumei ele antes de postar porque isso é um saco para quem precisa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não falei oque não sei, apenas falei do egoísmo de alguns sobre postar um pack já vazado, não se preocupe, postarei open...
Se está vazado, poste pois não achei ele traduzido, e teve que traduzir
Egoísmo egoísmo, deve ser isso aliás, seria interessante deixar os outros se ferrar do que tentar ajudar... Não é egoísmo meu, ja que é apenas a tradução, e que qualquer pessoa consegue fazer ... Você falou só agora que tem ele traduzido, interessante, porque não falou antes? rs
Continue falando nisso, enquanto isso vou tentar ajudar quem está precisando
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não falei oque não sei, apenas falei do egoísmo de alguns sobre postar um pack já vazado, não se preocupe, postarei open...
Se está vazado, poste pois não achei ele traduzido, e teve que traduzir
Egoísmo egoísmo, deve ser isso aliás, seria interessante deixar os outros se ferrar do que tentar ajudar... Não é egoísmo meu, ja que é apenas a tradução, e que qualquer pessoa consegue fazer ... Você falou só agora que tem ele traduzido, interessante, porque não falou antes? rs
Continue falando nisso, enquanto isso vou tentar ajudar quem está precisando
Eu não falei que a tradução estava vazada e sim o pack amigo tente umas aulas de interpretação de texto e veja oque consegue, outra coisa, eu também não falei que tinha a tradução mas estou trabalhando à alguns dias com outro pack e postarei aqui, ótimo, ajude quem precisa, parabéns
Atualização: Devido a certas intrigas de uns usuários, emulador com source traduzido postado. OBS: Se não me engano, está traduzido apenas os comandos!
Att, -Lucas
Kiss
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], meu discord é Djinn#0760 @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não sei como posso ajudar com esse erro
Bem vindo ao Power Pixel Forum.
Você cometeu uma infração, Postagem Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]