avatar everypower  • 07.06.18 16:16

Próximo God of War promete ser “maior, melhor e mais longo” Empty Próximo God of War promete ser “maior, melhor e mais longo” 07.06.18 16:16

Embora o mais recente God of War tenha sido lançado há pouco tempo, muitos fãs da série já esperam por uma sequência — muito disso em parte pelas deixas que a Sony Santa Monica deixou no roteiro. Mesmo que um novo game ainda não tenha sido confirmado oficialmente, parece que os membros da equipe responsável já estão planejando o que incluir nele.

Próximo God of War promete ser “maior, melhor e mais longo” God-of-war-07112806769101

Em uma entrevista ao site PlayStation LyfeStyle, o artista de ambientes Nate Stephens afirmou que um novo capítulo da franquia terá que ser ainda maior e melhor. “Ninguém disse oficialmente que estamos fazendo isso”, declarou ele, adicionando que uma sequência tem que ser “maior, melhor e mais longa’.

Momentos mais épicos

“Ainda queremos que seja Godo f War. O que quero dizer é que a primeira batalha desse game, quando você está lutando contra o ‘Alien’ é realmente épica. Ela acaba destruindo todo o ambiente em que você luta. Foi realmente difícil de criar, eu mesmo trabalhei na luz desse lugar e foi um processo super difícil”, explicou Stephens.

"Esse jogo foi muito bom, mas pensamos que podemos fazer ainda melhor"

“Se tivermos um encontro com Thor ou Odin, ele tem que ser maior do que isso. Esse jogo foi muito bom, mas pensamos que podemos fazer ainda melhor, claro, tem que ser um pouco mais, 10% mais barato. Então se fizermos outro game — ninguém disse que estamos fazendo isso —, ele será maior, melhor e mais longo”.

Lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 20 de abril, o mais recente God of War leva Kratos ao mundo nórdico, no qual ele tem a missão de espalhar as cinzas de sua mulher falecida. Adotando um ângulo de câmera próximo do personagem, o game também se caracterizada pelo fato de que você estará acompanhado por Atreus, filho do protagonista, durante toda a aventura.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.