「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?

+2
Closed Design
felipefelixdejesus
6 participantes

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 16.05.18 20:10

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 16.05.18 20:10

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Configurei tudo corretamente, revisei tudo, mas esta dando esse erro. Alguem que saiba pode me ajuda?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/JhYNUe8
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Closed Design Closed Design  • 16.05.18 20:45

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 16.05.18 20:59

Harbley Harbley  • 16.05.18 21:20

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 16.05.18 21:20

A coluna key na tabela não existe.

Você tem certeza que utilizou a database deixada pelo Thiago no tópico do Bios Emulador?

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 16.05.18 21:40

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 16.05.18 21:40

Sim e pelo que eu me lembro de um erro na de tipo na hora de colocar a db > Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\server\phpMyAdmin\libraries\classes\Dbi\DbiMysqli.php on line 213

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 16.05.18 22:16

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 16.05.18 22:16

Resolvido o problema da db e do emulador, agora da um erro ao entra no client.

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 16.05.18 22:20

Nightfall Nightfall  • 17.05.18 4:52

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 17.05.18 4:52

Sobre o erro que você descreveu acima é porque o xampp demora mesmo pra up uma db e ele tem limite de tempo, veja o vídeo abaixo para resolve-lo.



e agora sobre o erro na sua client com certeza é erro na configuração da sua cms, recomende-lo troca-la pela CoreDev

felipefelixdejesus felipefelixdejesus  • 17.05.18 6:12

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 17.05.18 6:12

Obrigado gente, tudo corrigido. Só precisão agora é resolver o problema da cliente que fica carregado 76% infinitamente.

Nightfall Nightfall  • 17.05.18 7:37

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 17.05.18 7:37

Amigo, é como eu disse acima, troque essa CMS que você usa pela CoreDev e também não se esqueça de configurar na cms_settings.

https://www.power-pixel.net/t84105-pack-coredev-emudbcmsswfhk-e-atc-by-thiago?highlight=pack+coredev (Caso não saiba configurar ela, lá no tópico tem um vídeo)


O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Saigon Saigon  • 19.05.18 8:00

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 19.05.18 8:00

Veja se os link da client são os mesmo da sua swf.

Turbo Turbo  • 19.05.18 8:36

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é?  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no Emulador Bios, alguem sabe aonde é? 19.05.18 8:36

O usuário @felipefelixdejesus foi punido por Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as Regras Gerais do fórum

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.