Bom, comecei a editar um novo emulador a pouco tempo atrás, estou com pouco tempo para codifica(com isso vem a demora para sair o pack). Nome do Pack: Blue Server LTD, com alguns sistemas não visto ainda em outros emuladores. Blue Server LTD vai ser um pack completo(EMU, CMS, SWF, HK, RD e DB).
EMULADOR:
.....:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - (04/04/2018): Habbo TV 100% Habbo Câmera 100% (ainda vou melhora ainda mais ela) Habbo Fila 50% (Ainda vou termina ela) Club do Arquiteto 100% (Ainda não sei como vou usar ele, bem fácil eu coloca como uma loja VIP) Sistema de Habbo VIP 90% (Vou termina em breve) Habbo Calendário de Natal 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - (20/04/2018): Sistema de Polls 100% (Depois vou melhora mais ainda ele) Sistema de Pesquisa 90% (Faltando termina alguns code)
CMS:
.....:
Breve.....
SWF:
.....:
UPDATE - (04/04/2018): Foi colocado a PRODUCTION-201609061203-93549713, talvez mais tarde eu coloque a PRODUCTION 2018.
HK:
.....:
Breve.....
RÁDIO:
.....:
Breve.....
BANCO DE DADOS:
.....:
Breve.....
BSPainel:
.....:
UPDATE - (25/04/2018): Iniciado um novo projeto para o Blue Server: BSPainel: BSPainel: -Sistema de Gerência(emulador, cms, db e outros). -Informações(mostrando as informações do hotel em tempo real). -BSPainel pode ser usado em outro PC(Tipo: O Pack Blue Server está na VPS, ai você tem o BSPainel no seu PC, você vai ter acesso ao Pack(EMULADOR, CMS, DB e outros).
Gift do BSPainel [Prints]: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Trecho do código: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PRITNS: Comente para visualizar
CONTATO: Skp: Happy - Thiago Facebook: Link Aqui
CRÉDITOS: Thiago Araujo Plus Developers xJoao Fóruns Gringos
Última edição por lThiago em 25.04.18 21:28, editado 6 vez(es)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, comecei a fazer um novo emulador a pouco tempo atrás, estou com pouco tempo para codifica(com isso vem a demora para sair o pack). Nome do Pack: Blue Server LTD, com alguns sistemas não visto ainda em outros emuladores. Blue Server LTD vai ser um pack completo(EMU, CMS, HK, RD e DB).
Amore, recomendo a você que edite este thread. Coloque que é um RENAME. Então se é um rename você não fez emulador nenhum, coloque 'editar' ao invés de 'fazer'.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, comecei a fazer um novo emulador a pouco tempo atrás, estou com pouco tempo para codifica(com isso vem a demora para sair o pack). Nome do Pack: Blue Server LTD, com alguns sistemas não visto ainda em outros emuladores. Blue Server LTD vai ser um pack completo(EMU, CMS, HK, RD e DB).
Amore, recomendo a você que edite este thread. Coloque que é um RENAME. Então se é um rename você não fez emulador nenhum, coloque 'editar' ao invés de 'fazer'.
Verdade a palavra "Editar" fica melhor que "Fazer", vlw.
Se for o emulador que você tava editando a um tempo e ficava mandando print no chat, dava pra por os prints já no tópico né De qualquer forma, espero que tenha sucesso com o desenvolvimento e é claro, futuramente disponibilize ao fórum rsrs
UPDATE - (04/04/2018): Emulador: Habbo TV 100% Habbo Câmera 100% (ainda vou melhora ainda mais ela) Habbo Fila 50% (Ainda vou termina ela) Club do Arquiteto 100% (Ainda não sei como vou usar ele, bem fácil eu coloca como uma loja VIP) Sistema de Habbo VIP 90% (Vou termina em breve) Habbo Calendário de Natal 100% [Breve alguns Pritns]
SWF: Foi colocado a PRODUCTION-201609061203-93549713, talvez mais tarde eu coloque a PRODUCTION 2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Trechos de código? Alguma live com você codificando?
Vou coloca em breve Trechos de códigos, agora sobre a live nem rola, pois meu pc não está muito bom para live no momento.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] : Perda de tempo para você, eu não acho perda de tempo.
UPDATE - (25/04/2018): Iniciado um novo projeto para o Blue Server: BSPainel: BSPainel: -Sistema de Gerência(emulador, cms, db e outros). -Informações(mostrando as informações do hotel em tempo real). -BSPainel pode ser usado em outro PC(Tipo: O Pack Blue Server está na VPS, ai você tem o BSPainel no seu PC, você vai ter acesso ao Pack(EMULADOR, CMS, DB e outros).
Gift do BSPainel [Prints]: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Trecho do código: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]