JuninhoADM JuninhoADM  • 16.02.18 17:33

( Solicitação ) - Alguém por Gentileza Poderia me enviar o de download do S'Panel emulador? Empty ( Solicitação ) - Alguém por Gentileza Poderia me enviar o de download do S'Panel emulador? 16.02.18 17:33

Olá meus amigos fieis! alguém por gentileza poderia me enviar o link de download do s'Panel, por favor! seja algum membro, admin, ou o responsável pelo pack! me ajude, só pude recorrer a vocês! pois são os únicos que tem o pack! me ajudem amigos por favor!  :oops:O Que adianta ter VPS... ter uma host ilimitada sem ter o painel?? kkk! vlw pessoas lindas!

Phytols Phytols  • 16.02.18 18:17

( Solicitação ) - Alguém por Gentileza Poderia me enviar o de download do S'Panel emulador? Empty Re: ( Solicitação ) - Alguém por Gentileza Poderia me enviar o de download do S'Panel emulador? 16.02.18 18:17

Primeiro que o SPanel não é um pack, segundo ele nunca foi permitido a postagem no fórum, então se você não encontrar é porque foi removido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.